terça-feira, 26 de janeiro de 2016

BRYAN ADAMS no Meo Arena


E quase vinte anos depois, eu voltei a ver o BRYAN ADAMS ao vivo e a cores. A única diferença é que vi o concerto sentada. [isto porque não tenho vinte anos - fisicamente porque mentalmente... - e supostamente (os exames são inconclusivos) tenho uma artrose na anca e é difícil (e doloroso) estar em pé durante muito tempo.] Mas eu danço mesmo sentada! 

O concerto de ontem foi o segundo da digressão de apresentação do album "Get Up!" (o primeiro foi no domingo em Granada, Espanha) mas foi também um desfile de grandes e intemporais êxitos.

Cinquentão, BRYAN ADAMS mantém a jovialidade (ele afirma que "gonna be 18 til I die"!), energia e alegria que eu conheci, em 1983, com "Cuts like a knife". A única nota negativa, para mim, foram as 'baladas' (ok, 7 em 26 canções... gosto de "straight from the heart" mas - heresia! - não gosto de "heaven") porque eu sou uma 'rock kid' e... "Kids wanna Rock"! 

Mas recordei "it's only love" (sem a Tina Turner), "this time" e "she's only happy when she's dancin'" e ainda "lonely nights" (do album "you want it you got it" de 1981!)

Mas um concerto de BRYAN ADAMS é (quase) sempre garantia de um bom concerto e ontem não foi uma excepção!

3 comentários:

Gaja Maria disse...

Adoro! Também já o ví nesse mesmo sítio há muitos anos atrás, já nem sei há quantos. Muito bom :)

Suricate disse...

"Qu'inbeija":))))))))...ler com sotaque da minha terra "sefaxabor":)

Pulha Garcia disse...

Rock kid for life, pá. Bjinhau.