quarta-feira, 4 de novembro de 2015

"Killer Jeans" advertising campaign photos by Katerina Plotnikova

KATERINA PLOTNIKOVA é uma (excelente) fotógrafa russa e KILLER JEANS é uma marca indiana que não usa materiais de origem animal nem testa os seus produtos em animais. 

Nota de Rodapata: o felino na foto é um Leopardo-de-Amur, uma subespécie de leopardo também conhecido como Leopardo Siberiano; é uma espécie ameaçada, com menos de 50 espécimes na natureza, no entanto, a última contagem realizada pela WWF revelou perspectivas positivas sobre o aumento da população: cerca de 55 exemplares na Rússia e cerca de 10 exemplares nas áreas adjacentes da China.

3 comentários:

Bella Condessa disse...

Que sessão maravilhosa, misturar animais e....homens o meu animal preferido ahaha

Gata disse...

Que ricos bichanos (embora me pareçam montagens...)!
Eu estou preocupada com os linces ibéricos que vão novamente ser soltos. Eles bem gostam de vir para cá, mas depois não têm muita sorte...
Beijinhos

Jade disse...

E o senhor que acompanha o felino tb está ameaçado? Se ele quiser eu protejo-o ;)