segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Screen Actors Guild (SAG) 2015

• Melhor Filme:
“BIRDMAN

• Melhor Actor  Filme:
EDDIE REDMAYNE em “The Theory of Everything”

• Melhor Actriz  Filme:
JULIANNE MOORE em “Still Alice”

• Melhor Actor Secundário  Filme:
J. K. SIMMONS em “Whiplash

• Melhor Actriz Secundária  Filme:
PATRICIA ARQUETTE em “Boyhood”

• Melhor Série de Televisão – Drama:
“DOWNTON ABBEY”

• Melhor Série de Televisão – Comédia:
“ORANGE IS THE NEW BLACK”

• Melhor Actor em Série de Televisão – Drama:
KEVIN SPACEY em “House of Cards”

• Melhor Actriz em Série de Televisão – Drama:
VIOLA DAVIS em “How to Get Away with Murder”

• Melhor Actor em Série de Televisão – Comédia:
WILLIAM H. MACY em “Shameless”

• Melhor Actriz em Série de Televisão – Comédia:
UZO ADUBA em “Orange is the New Black”

• Melhor Actor em Mini-Série ou Tele-Filme:
MARK RUFFALO em “The Normal Heart”

• Melhor Actriz em Mini-Série ou Tele-Filme:
FRANCES MCDORMAND em “Olive Kitteridge”

Lifetime Achievement:
DEBBIE REYNOLDS

Nota de Rodapata: os Screen Actors Guild (SAG) foram uma repetição dos Golden Globes, pelo que - suponho - não haverá surpresas nos Oscars...

1 comentário:

Portuguesinha disse...

Porquê só consigo comentar aqui e não posso deixar um comentário em nenhum post de caracter pessoal? Oh pá... essas modernices blogueiras me ultrapassam lol :D Um dia aprendo, quem sabe possa fazer falta.

Qt ao ultimo post teu, é muito contido, não dá para entender para além do generalista. Acho que talvez te fizesse bem ir um pouco mais além :D

Qt a este onde comento, espero ver alguns desses filmes premiados. Tenho visto alguns recentemente e por vezes me surpreende gostar de uns com uma critica inferior ao que eu daria e outros com criticas fantásticas (como The Judge) não me terem enchido as medidas.

Cumprs