terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Anúncio NOS (Viagem de Natal)



O conceito do anúncio não é original [citando a HIERRA «quem não se lembra do "All together now" da OPTIMUS?»] mas eu gosto. 

Porque gosto dos Queen. Porque gosto do Camané. Porque gosto de comboios. [sou uma 'planespotter' mas gosto de viagens de comboio]. E, 'last but not least', porque me lembra algumas viagens de comboio em que muitooo feliz!

[...o regresso à 'terra' de uma estudante universitária: a criatividade é da Havas, a direcção criativa é de José Vieira e Paulo Pinto, a produção é da Ministério dos Filmes e a realização é de Marco Martins]

6 comentários:

Jade disse...

Eu tb gosto mas aquela história do Adira ao MEOOOOO, adira aoooo MEEEOOO também me ficou na cabeça!

Suricate disse...

Muito, muito giro muiiiiiiiito fixe:) e passam pela minha terra:) qui lindos:))))))

jinhoooooossssssss

GATA disse...

HIERRA: eu que sei é uma heresia mas eu estou farta dos primos mal-cheirosos e não acho piada ao anúncio da MEO...

GATA disse...

SURICATE: também passam pela minha terra... é quando entra o Camané - no comboio e no anúncio! :-)

Bjinhauuu!!!

Anónimo disse...

Quem é aquela rapariga que canta só um pouco com o Camané? Tem uma voz muito linda! É uma gata :)

GATA disse...

ANÓNIMO: eu não sei quem é a rapariga que canta com o Miguel Araújo (e não com o Camané), certamente é uma modelo... mas a voz não é da rapariga, é da Francisca Cortesão, vocalista dos Minta!