terça-feira, 7 de outubro de 2014

Mr. Selfridge - segunda temporada


Hoje estreia em Portugal, no canal FoxLife, às 21:45 horas, a segunda temporada de "MR. SELFRIDGE". 

Tal como eu previ [eu sou mesmo bruxa!], a Fox Life emitiu dois episódios seguidos e 'despachou' a primeira temporada no mês de Setembro. Agora emitirá, também, dois episódios seguidos e , claro, 'despachará' a segunda temporada no mês de Outubro!

Curiosamente a publicidade televisiva não diz que é a segunda temporada, diz apenas e somente "novo episódio hoje à noite". 

Nota de Rodapata: ainda não existe terceira temporada, supostamente será gravada em 2014 e exibida em 2015.

4 comentários:

S* disse...

Tenho de ver... nunca me cruzei com nenhum episódio.

Fã da TV e Cine disse...

Comecei a ver quando vim aqui parar. A série por si só não é grande coisa mas os dramas pessoais romanticos e familiares assim como algumas referências temporais são interessantes de acompanhar. Ao contrário de ti aprecio os episódios duplos. É o que mais gosto. Um sabe a pouco e deixa água na boca. Também fiquei surpresa com o surgimento da segunda temporada, até pensei ter falhado um episódio .D

Quais as tuas personagens favoritas?
Irei falar desta série num dos blogues.

GATA disse...

S*: no canal Fox Life, à terça-feira, às 21:45 horas... ou na internet!

GATA disse...

FÃ DA TV E CINE: com excepção da família Selfridge, todos os restantes personagens são fictícios mas representativos de figuras reais da época.

Ah, sem dúvida que o meu personagem favorito é o 'Harry Gordon Selfridge' (interpretado pelo actor norte-americano Jeremy Piven) mas também gosto do 'Henri Leclair' (interpretado pelo actor francês Grégory Fitoussi).