quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mr. Selfridge (adenda)


Responsáveis pela Programação do Canal FoxLife:

Infelizmente há quem não trabalhe [e também há quem não quer trabalhar... mas, citando a Teresa Guilherme, "isso agora não interessa nada!"] No entanto... Felizmente há quem trabalhe - como eu - e se levante CEDO. [e é do conhecimento comum que os gatos precisam de dormir, e muito!] 

Então estreiam a série "MR. SELFRIDGE" às 21:45 horas de uma terça-feira e emitem dois episódios seguidos...???

Primeiro, a emissão termina às 23:45 horas; depois 'despacham' a primeira temporada em um mês!!! 

A pressa justifica-se apenas com a suposta subsequente transmissão da segunda temporada... 

8 comentários:

Jade disse...

Bolas isso é que é vontade... O Fox Life em Setembro, dispara séries que é um mimo!

Vespinha disse...

Oh rapariga, então tu não podes programar para gravar? :)

Dudu disse...

Já vi os dois episódios, e para já agarrou-me, gosto de séries de época e depois nem consigo imaginar a sensação que deve ter sido a abertura daquele espaço na altura.

Fã da TV e Cine disse...

Querida Gata, lamento porque percebo que ainda és escrava do horário e não tens a "linha do tempo". Porque a ter não te preocupas nem QUANDO a série vai para o ar, quanto menos a que horas. Podes ver a qq altura.

É mau horário? Sim. Mas para as novas formas de ver televisão já não prejudica ninguém. (Só é chato!)

GATA disse...

HIERRA: agora é moda emitir dois episódios seguidos e despachar as séries "en un pis pas"!

GATA disse...

VESPINHA: eu sou uma rapariga antiga e antiquada! :-)

GATA disse...

DUDU: eu adorooo séries de época e os britânicos são peritos na matéria!

GATA disse...

FÃ DA TV E CINE: a única "linha do tempo" que tenho é a minha idade! :-)

Se não vejo na televisão, vejo na internet, "no prob"!