quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Anúncio PEUGEOT (108 x Lykke Li)

 

Eu digo e repito (e repito-me...): Eu não gosto de carros, mas gosto de anúncio de carros. 

E, uma vez mais, eu fui atraída para um anúncio através de uma canção. LYKKE LI - "Gunshot" *

"...I was dreaming about you, honey
I was hoping you'd save me
And the shot goes through my head and back
Gun shot, can't take it back..."

[* o video da canção, com coreografia de Ryan Heffington, até tem um início interessante... então mas porquê - porquêêê??? - quase no fim, a merdaaa do 'twerking'?!?!?! o video do anúncio é muitooo melhor!!!]

4 comentários:

SuperSónica disse...

Ainda não tinha visto este aníncio, mas realmente o raio do vídeo é bem mais giro do que o da própria musica...aliás estams a falar de publicidade/marketing, enquanto que os vídeo clips não se encaixam tanto neste ramo!

Gaja Maria disse...

Gostei e do carro também :)

GATA disse...

SUPERSÓNICA: num anúncio tem que se vender um produto em 30 segundos, num video tem que se promover uma canção 3 minutos... 'targets' e 'timings' diferentes e até divergentes!

GATA disse...

GAJA MARIA: para mim, os carros são todos iguais, apenas um é diferente e interessante - o original (1959) MINI!