quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Anúncio FORD (EcoSport 2014)

[Here I go again... - salvé Whitesnake!] 

Eu digo e repito (e repito-me...): Eu não gosto de carros, mas gosto de anúncio de carros. 

E, uma vez mais, eu fui atraída para um anúncio através de uma canção. MAS... FUI ENGANADA!!! 

Eu ouvi os primeiros acordes de "This Head I Hold" dos Electric Guest e pensei que era o anúncio da GARNIER Fructis Hidra Liso 72 Horas! *

 

MAS... afinal era o novo anúncio da FORD EcoSport 2014!

 

A canção é 'orelhuda' mas... - Pessoal da FORD: REALLY??? - ...usar uma canção usada recentemente em um outro anúncio é uma grande, enorme!, asneira de principiante ignorante!!!

[* os exteriores do anúncio foram filmados em Lisboa!]

6 comentários:

Jade disse...

As coisas que tu vês...eu vi esse anúncio da Ford mas não associei ao da Garnier..Eu n ligo mesmo nada a publicidade !

Gata disse...

Ui, realmente, que estupidez! Parece que fazem as coisas em cima do joelho!
Bjsss

Classe Cappuccino disse...

Ainda não tinha visto :)

Sónia
www.tarasemanias.pt

GATA disse...

HIERRA: ...as coisa que eu ouço, pois o que chamou a minha atenção foi a canção!

GATA disse...

GATA: não foi um erro de casting mas foi um erro de marketing!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

SÓNIA TM: o anúncio da FORD até é giro mas, para mim, a canção está associada com o anúncio da GARNIER...