segunda-feira, 28 de julho de 2014

"I want to ride my bicycle / I want to ride it where I LIKE" [NOT!]

Henry Cavill by Mark Seliger
for Tom Ford "Boss" Spring 2013

Ciclistas de Lisboa: não havendo ciclovias ["this is not Amsterdam"], circulem pela estrada e não pelo passeio.

É que eu não sou bruxa [...mas diz-que-diz que fui numa vida passada! MEDOOO!!!], portanto não adivinho que vocês estão atrás de mim. 

E para um ataque traseiro de um ciclista [distraído e destravado] numa segunda-feira antes das oito horas da madrugada manhã, então que seja o HENRY CAVILL!

Nota de Rodapata: atitude tipicamente lusitana, primeiro incentiva-se o uso das bicicletas, depois constroem-se as ciclovias... 

9 comentários:

Gaja Maria disse...

Ciclovias? Por aqui existem bastantes nas zonas das praias e para ir da cidade para a praia, mas muitos ciclistas teimam em andar na estrada... atitude Tuga, claro :)

medusa disse...

eu agora também vou de bicicleta para o trabalho, mas sempre pelo passeio que eu não gosto de irritar os condutores :P

Pulha Garcia disse...

Ando de bici várias vezes por semana. Tento não falhar gatas.

SuperSónica disse...

à tuga mesmo.
E quando se atiram para a estrada? É com cada susto.

Jade disse...

:) Olha, pensa no lado positivo, antes por uma bicicleta do que por um carro :)

L'Enfant Terrible disse...

Se fosse a ti começa a espalhar uns pregos pelos passeios...

Unknown disse...

Se tivéssemos mais ciclovias, de certeza que eu ia de bike para o trabalho. Até porque, não trabalho longe de casa. Poupava o dinheiro do passe e só e fazia bem andar de bike. Mas só querem a merda da calçada e dá muito trabalho construir ciclovias e tal...enfim.

mmm´s disse...

Em Portugal começa-se sempre a casa pelo telhado!

GATA disse...

Estimadas & Estimados:

E querem saber uma coisa??? Eu não sei andar de bicicleta!!! Mas... schiuuu!!!

[...aliás, eu tenho um problema com veículos mas é uma longaaa históriaaa...]

Bjinhauuu!!!