segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Who's the Boss? *

* nome original da sitcom americana da década de 80 do século 20,  em Portugal chamada "Chefe, mas pouco"

Na passada sexta-feira, à noite, houve a reunião anual do condomínio no edifício onde habito e, de acordo com a escala, em 2014 correspondia a mim a administração do condomínio. No entanto a nomeação é sempre sujeita a votação e eu fui eleita, e por unanimidade!!! [palmas], Miss Adminstradora 2014

Mas tenho, logo à partida, um problema: o médico alugou a sua casa e alegou que era para "fins habitacionais". Mas a criatura... quanto mais velha, mais manhosa! Todos suspeitámos - e posteriormente confirmámos - que a criatura, afinal, alugou a casa para "fins comerciais", e a uma outra criatura que diz-que-diz é contabilista - mas que parece um carniceiro (medooo!!!) - e cujos clientes são africanos, indianos, brasileiros, com mau aspecto. 

Não gosto de mentiras e muito menos de gente que acha que é esperta e os demais são estúpidos. Portanto... é melhor eu comprar uma arma, porque [respira fundo e conta  até dez em alemão] irá começar uma guerra.

22 comentários:

Suricate disse...

Olha que tu já tens muitas guerras...será que vale a pena travar mais essa? (Nem sei para que digo isto, até eu já sei a resposta:)

jinhoooooosssssss

A Gata de Saltos Altos disse...

Txiiii...há sempre cada chico-esperto! É caso para dizer: boa sorte Miss Administradora 2014! :D

Beijinho e boa semana *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Logan disse...

é melhor afiares as garras :miau

Jade disse...

Ui! Pronto é contabilista, mas quando comecei a ouvir a tua descrição , pensei em coisas piores :) Ele n pode usar uma fracção habitacional, para o comércio.

homem sem blogue disse...

Boa sorte Miss :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Bigodes de Nata disse...

GATA a presidente, JÁ!!!!
Mostra-lhes como é!!!! :)

L'Enfant Terrible disse...

Ui condomínios, coisa tão boa!

SuperSónica disse...

Parabéns sôdona Administrativa de condominio!
Mas, ai jasus não queria estar no teu lugar...porque depois comigo ou vai ou racha!

Anónimo disse...

Xiii!!! Vai por aí uma novela mexicana manhosa :P

CAP CRÉUS disse...

A minha luta é com os que fazem barulho ao fim de semana, com o que deixam a porta aberta e com os que se vão embora, deixando a portão ainda a fechar.

Amor XXS disse...

Condominios=Confusão. Boa sorte com isso!

GATA disse...

SURICATE: eu sou uma guerreira, não nasci para vencer, mas lutarei até morrer!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

A GATA DE SALTOS ALTOS: o senhor é esperto, mas eu - e citando o Media Markt - não sou parva!!!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

LOGAN: as minhas unhas estão sempre afiadas, e os meus dentes são uns aliados! miauuu!!! :-)

GATA disse...

HIERRA: ...diz-que-diz que é contabilista mas eu sei lá, sei lá... (medooo!!!)

...eu sei e ele sabe, e eu sei que ele sabe que eu sei que ele sabe [salvé Maria José Nogueira Pinto] que não pode usar (vender ou alugar) uma fracção habitacional para uso comercial!

GATA disse...

HOMEM SEM BLOGUE: obrigada, Mister! :-)

GATA disse...

BIGODES DE NATA: cat power!!! :-)

...if they step on my tail, I will show them my nails!!!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: bem... depende de com quem fazemos o domínio... :-)

GATA disse...

SUPERSÓNICA: obrigadaaa! [ó p'ra mim tipo Amália, de olhos fechados e braços abertos!]

...eu fui eleita - e por unanimidade! - exactamente porque ninguém quer estar no meu lugar!!!

GATA disse...

NA RICARDO: a minha vida é uma telenovela, seja de que nacionalidade seja, mas... manhosa??? JAMÉ!!! :-)

GATA disse...

CAP CRÉUS: ...vá lá, menos mal que a minha luta é apenas e somente com um senhor que é médico, mas não é oficial nem cavalheiro!

GATA disse...

MRS. BLUEBERRY: citando um clássico brasileiro de um senhor chamado Wilson Simonal - "nem vem que não tem!" :-)