quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

I say goodbye, CALVIN KLEIN… &... Je sais salut, LOLITA LEMPICKA!

Na sequência deste post...

Ontem à tarde fui, uma vez mais, à perfumaria do meu bairro [porque, cada vez mais, evito grandes superfícies, gosto de atendimento pacífico e personalizado] em busca de um substituto do  "Obsession" do Calvin Klein.

funcionária da loja foi minha colega de liceu (o mundo é uma aldeia!) e conhece os meus gostos olfactivos bem q.b. [foi ela quem antes sugeriu "Le Parfum" do Elie Saab] e agora sugeriu - e acertou, uma vez mais! - "Elle l'aime" da estilista francesa Lolita Lempicka.

E como todos os bons perfumes, não é barato, mas paciência... Afinal os perfumes são o meu único luxo!

14 comentários:

Pronta e Vestida disse...

Se pudesse tinha uns 20 perfumes para variar.

www.prontaevestida.com

Jade disse...

Mas é uma variação do Lolita lempicka porque, o original tem um cheiro demasiado forte para mim! O ´Le parfum' Ellie Saab é soberbo!!!! :)

SuperSónica disse...

Ufffa já não vais andar de colónia de bébé!!!!!

Anónimo disse...

Por aqui 'Very Irresistible' (o rosa) segundo frasco e espero que para continuar :)

Bigodes de Nata disse...

Não conheço... Acho que vou ali à perfumaria pedir para cheirar eheheh (já tinha dito que adoro os da Escada?) eheheh

Vespinha disse...

Todos temos direito a ter pelo menos um. :)

Amor XXS disse...

Nem conhecia esse. Ando para comprar um novo, tenho que experimentar.

GATA disse...

PRONTA E VESTIDA: eu gosto apenas de meia-dúzia de perfumes, e fico feliz por poder comprar os perfumes de que gosto, pois actualmente é um luxo!

GATA disse...

HIERRA: o "Elle l'aime" não é uma variação... o "L'Eau" é que é uma variação do original - "Le Premier".

[o "Le Parfum" do Ellie Saab é, de facto, O PERFUME!!!]

GATA disse...

SUPERSÓNICA: ...mas mais valia cheirar a colónia de bebé que cheirar a nada!!! [não gosto do cheiro a pessoa...]

GATA disse...

ANA RICARDO: da marca Givenchy, eu usei -em tempos- o "Organza" (e a minha mãe usou o "Amarige")...

GATA disse...

BIGODES DE NATA: ide cheirar, ide... e cuidado com a 'escada' !!! :-)

GATA disse...

VESPINHA: eu confesso que tenho três, que é a conta que a GATA fez! :-)

GATA disse...

MRS. BLUEBERRY: é recente, o perfume foi lançado no mercado em Setembro de 2013.