sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Really?!?!?! [take two]


THAMSANQA JANTJIE, o pseudo intérprete da linguagem gestual no funeral de Nelson Mandela, sofre de esquizofrenia (ele esteve internado cerca de um ano numa instituição de saúde mental!) e também… de estupidez aguda! 

Então a criatura, para se desculpar e justificar os gestos hip-hop, disse que viu ANJOS! O Robbie Williams também… E tal não era cortesia de um dom celestial, não… era cortesia das drogas!!!

Nota de Rodapata: as autoridades sul-africanas, ademais da questão moral, têm em mãos a questão da segurança, através da selecção e contratação de alguém assim... 

10 comentários:

Jade disse...

Eu acho que ele se meteu no tinto antes e trocou as mãos pelas mãos, e com sorte, não fez nenhum gesto obsceno :)

Gaja Maria disse...

Boa resposta para quando cometemos gafes :);)

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Eu achei tudo isto simplesmente genial. E a desculpa do senhor... Enfim lolol

L'Enfant Terrible disse...

Eu cá não sei, mas penso que os gajos que fizeram a selecção do tipo e o contrataram foram devem ser militantes de partidos políticos portugueses! É que para seleccionar incompetentes e quebrar regras de segurança não à como um partido político português!

mmm´s disse...

E ao que parece também andou numa universidade para fantasmas... Ninguém conhece a faculdade onde " estudou"...

portuguese girl with american dreams disse...

Gostei muito do teu blog. Ja estou a seguir:) passa pelo meu , espero que gostes:)

S* disse...

Um atrasado mental que tem as costas quentes...

Maria Pitufa disse...

Quem é que terá feito o recrutamento??

Amor XXS disse...

Confirma-se, os malucos é que têm sorte na vida. Este lá vai tendo sempre trabalho!

GATA disse...

Estimadas & Estimados:

...don't get me wrong, but it's AFRICA, not only another country, or continent, but another world!

Bjinhauuu!!!