segunda-feira, 25 de novembro de 2013

...a minha ausência foi o meu desprezo...

Na passada semana, o Pequeno Chefe terminou funções e na sexta-feira, nobless oblige, houve a festa de despedida.

Eu fui convidada, claro, mas, devido a muy oportuna crise de dor, não fui à festa.

Não menti, eu estava mesmo com uma crise de dor, mas omiti a verdadeira razão pela qual eu não fiz um esforço e não fui à festa.

O Pequeno Chefe foi o responsável pela contratação da minha colegazinha de gabinete e pela transformação do estaminé no cabaré! 

Durante 3 anos, sempre a defendeu, nunca me defendeu. Durante 3 anos, eu aguentei, por vezes não calei, mas contei os dias para o término das suas funções. [...infelizmente o seu substituto não é melhor... mas adiante!]

A minha ausência foi o meu desprezo. Não tenho respeito porque quem não me respeita.

17 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Acho que nem deves ter! *** grandes

Gata disse...

1-0: já te livraste de um estrupício (acho que nunca tinha escrito estrupício!)!
Beijinhos ;)

Gaja Maria disse...

O desprezo e sempre a nossa melhor arma. O problema e que normalmente ninguém chega a perceber...

L'Enfant Terrible disse...

Esse chefe é que deveria ter dores, mas daquelas fortes!

Suricate disse...

Não havia outra atitude a tomar:)
Bom dia GATA:)

medusa disse...

bem me parecia que não eras hipócrita...

Jade disse...

Mais nada, só teve o que mereceu e claro que no fundo, no fundo, leu bem nas entrelinhas... se é uma pessoa inteligente, claro!

Smelly Cat disse...

A minha mãe sempre me disse que o desprezo é o pior que se pode dar a uma pessoa...

(Eu cá acho que os chefes tiram todos o mesmo curso...)

Amor XXS disse...

O desprezo é sempre a melhor chapada sem mão. Há pessoas que não valem o esforço.

Boa semana ;)

SuperSónica disse...

Eu faria o mesmo...

A Minha Essência disse...

Ui, estou a ver os amores que pairam por aí... ;)

Fizeste o que a tua consciência mandou. É o que importa.

Anny da Juba disse...

a seguir*
espero por ti em
http://annydajuba@blogspot.pt

Sexinho disse...

E fizeste tu muito bem!
Quem quer respeito, tem de se dar ao respeito!

S* disse...

Ora aí está, uma estalada de luva branca.

homem sem blogue disse...

Fizeste bem. São atitudes dessas que diferenciam as pessoas. Os meus parabéns.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Vespinha disse...

Just like that!

GATA disse...

Estimadas & Estimados:

...lo hecho, hecho está, y no hay vuelta atrás.

Mas não me esqueço - nem do bem nem do mal - que me fazem...

Bjinhauuu!!!