quarta-feira, 9 de outubro de 2013

“…és tão boa, és tão boa, és tão boa…”

A minha colegazinha de gabinete tem um super-hiper ego, do tamanho do planeta! Ah.. não... do planeta, não... do tamanho do sistema solar, com Plutão incluído! 

Mas se ela é tãooo boaaa, o que é que ela faz no estaminé?! Sim, porque sendo tãooo boaaa, ela estaria, certamente, na sede da UE ou da ONU. Mas não... está em 'the office' em Lisboa, onde entrou por cunha, onde refila muito mas trabalha pouco - o face-coiso não permite, coitada! Ah, e ela está sempreee de probóscides!

E o que fazem os chefes? N-A-D-A! E quem paga? G-A-T-A!

Eu não sou religiosa, mas certamente cometi um pecado muitooo mauuu e os santos e os anjos castigam-me assim. Sinceramente, não merecia. Já tenho tantas cruzes na puta da minha vida, dispensava uma cruz mais...

17 comentários:

medusa disse...

porra há azares do carago; trabalhar com "coleguinhas" de merda é do piorio. Haja estômago!

Unknown disse...

Como eu te entendo...

L'Enfant Terrible disse...

Já que os santos e os anjos te castigam, talvez o melhor é fazer a prece aos diabos e demais criaturas das trevas para que ela se lixe!

SuperSónica disse...

É o karma minha gatita...cá eu também tenho dessas coisas arre!!!!

Anónimo disse...

Normalmente existe sempre uma gaja dessas em qualquer escritório que se preze, o que é uma pena, porque são umas mete nojo graxistas para os patrões, passam por competentes mas no fundo não fazem mais nada a não ser facecoiso e refilar. Haja paciência par as aturar. :(



bjs

Gaja Maria disse...

A tua coleguinha ía entender-se muuuiiitttoo bem com as minhas múmias queridas e fofinhas. HEHEEH
Haja pachorra!

Gata disse...

Mas não é gira e elegante como a nossa Gata!!!

Pérola disse...

Há pessoas que são parasitas e se julgam no topo da cadeia alimentar.

Tens de continuar a ser profissional e pode ser que se faça justiça.

Beijinhos

Conto de Fadas disse...

lololol Desabafa Gata!

S disse...

Aturar pessoas dá cabo dos nervos! Uma das grandes maravilhas de se trabalhar por conta própria é não aturar colegas :) Boa sorte!
Bj S

mmm´s disse...

O que eu gostava de ser chefe!!! Mas não sou tão boa,não sou tão boa...lá lá lá...

Filipa disse...

Pois realmente nesses casos da vontade de dizer alguma coisa à celha em questão:P

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

A Bomboca Mais Gostosa disse...

enfim, sem comentários... Gente dessa é o que mais abunda!

A Minha Essência disse...

Em todo lado há sempre o "anjo" mau. Ignora - eu sei que deve ser complicado - mas para bem da tua sanidade mental. Ignora - sei que deve ser complicado - mas ela nem deve valer este post sequer. É que com isto, perder os teus preciosos momentos sãos. Perdes a paz e a estabilidade que ninguém, ninguém vale a troca. ;)

Força, abracinhos.

S* disse...

Deita as garras de fora!!

GATA disse...

Estimadas & Estimados:

...muitooo agradeço as vossas palavras e as vossas boas intenções mas, citando o Nik Kershaw em "Wouldn't it be good"...

"It's getting harder
just keeping life and soul together
I'm sick of fighting
even though I know I should"


Bjinhauuu!!!

SuperSónica disse...

GATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Abracinho/festinhas e bom fim-de-semana!