segunda-feira, 12 de agosto de 2013

“…money can't buy me love…”

Um astrólogo, amigo de uma amiga, fez uma carta astral de moi-même e diz que, na vida, não faltará dinheiro... MAS... não haverá amor.

A SÉRIOOO??? Excepto a primeira parte, a segunda parte é demasiado óbvia, pelo que eu não preciso de um 'bruxo'!

Conclusão: eu terei dinheiro para poder pagar um lar para alguém cuidar de mim... Fabulástico!!!

[...o astrólogo fez a carta astral a pedido da minha amiga, porque ela queria fazer-me uma surpresa (really?!)... MAS... fez-me uma grande azia...!!!]

24 comentários:

medusa disse...

olha eu ainda não decidi se acredito ou não nessas coisas...

Suricate disse...

Não te fies...Um dia destes encontras um GATO à tua altura:)


jinhosssssss

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Menina, eu tenho muitas dúvidas no que refere a cartas astrais etc. Mas o futuro ninguém o sabe, e se o dinheiro não compra amor, lá ajudar ajuda :)

SuperSónica disse...

Ohpah para saber disso eu dispensava!!!!!

mmm´s disse...

E que tal experimentar uma bruxa? As mulheres costumam ser mais românticas!!! :-)

São disse...

Sugiro uma segunda opinião, através de tarot...

Bons sonhos

Clementine disse...

Tu fazes o teu próprio futuro, não te preocupes *

Anónimo disse...

Humm, pelo menos acertou no óbvio. Nada mal. ;)


bjs

Sissy disse...

e onde é que estava a surpresa a sério?!? -.-''

Beijoo***

Jade disse...

Como acho que já foi tudo dito, acho que a letra desta música define o que penso sobre tudo isso e talvez por isso sempre gostei dela...não te assustes com o nome da canção!

http://www.youtube.com/watch?v=3d7FMCc4ADU

Abobrinha disse...

Who cares? Aposto que os astros dessa carta astral estavam descalibrados!

GATA disse...

MEDUSA: eu já decidi e não acredito!

GATA disse...

SURICATE: um GATO à minha altura, não... mais alto para eu poder usar saltos! :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

A BOMBOCA MAIS GOSTOSA: eu sou uma céptica convicta, mas acredito na sorte - ou se tem ou não se tem!

GATA disse...

SUPERSÓNICA: ...e ele não disse uma única coisa boa (excepto a parte do dinheiro), só disse coisas más... :-(

GATA disse...

MMM'S: citando o Miguel de Cervantes... "Yo no creo en brujas, pero que las hay, ¡las hay!"...

GATA disse...

SÃO: agradeço a sugestão, mas não quero uma segunda opinião.

GATA disse...

CLEMENTINE: o que tem de ser, tem muita força... e o que não tem de ser, também!

GATA disse...

MARIA: mas para acertar no óbvio não é preciso ser astrólogo, é preciso ser, somente, inteligente...

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

SISSY: bem, foi uma surpresa, mas não foi boa, foi má...

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

HIERRA: ..."não ligues a quem diz / que há nos astros o poder / de marcar alguém / só por prazer"...
é uma excelente canção do Rui Veloso e eu não me assusto facilmente!

GATA disse...

ABOBRINHA: para mim, astros são corpos celestes, e o único astro que eu conheço é o Sol!

Gaja Maria disse...

Com amigas dessas quem precisa de inimigos??
As cartas astrais são sempre muito dúbias e são como as leis do nosso Governo, têm sempre várias interpretações possíveis. Não ligues a essas merdices. :D

L'Enfant Terrible disse...

Para mim a utilidade dessas ditas cartas resume-se ao facto de darem ou não para limpar o rabo quando se vai ao WC! Pelo que se não der não tem mesmo utilidade nenhuma!