segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nostalgia...

"Aún hoy (...),  cuando estoy en casa, a veces me pongo a Nacha Pop, porque me gusta, porque son canciones que me dicen cosas, que son producto del desarraigo, de la tristeza, de la alegría, las pasiones y la vida en sí misma." - Manolo García in "Nacha Pop: magia y precisión" de Alex Fernández de Castro.

Ontem foi um dia assim, coloquei um CD dos NACHA POP (os vinis estão sagradamente guardados) e recuei a 1988 (ano da sua despedida e do mítico concerto), à 'minha' Madrid e aos dias felizes, cheios de sonhos e esperanças, aos dias felizes que foram e não voltam, aos dias felizes que -ironicamente- mantém-me viva...

12 comentários:

Mariposa Colorida disse...

E mesmo assim a vida minha cara gata! Os dias felizes sustêm-nos nos menos alegres.

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Bola para a frente minha querida. Tenho de vez em quando dias muito maus, mas os bons compensam tanto :)

A Minha Essência disse...

Estes momentos são como um cálice de vinho porto que se bebe devagar para saborear o momento...

L'Enfant Terrible disse...

As memórias doces acalmam a alma, são o horizonte que se olha com saudade e servem de combustível para se viver, nem que seja apenas para recordar e continuar a recordar!

amiga da onça disse...

Fazes bem em valorizar as coisas boas da vida

Gata disse...

Eu dei os meus vinis ao meu irmão, que herdou o gira-discos do nosso pai... Grrr...

GATA disse...

MARIPOSA COLORIDA: os dias felizes são o oxigénio nos dias infelizes...

GATA disse...

A BOMBOCA MAIS GOSTOSA: bola para diante e GATA detrás da bola! :-)

GATA disse...

A MINHA ESSÊNCIA: ...um cálice... dois cálices... três cálices... e o mau parece bom! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: o Vítor Espadinha disse - e muito bem! - "recordar é viver"...

GATA disse...

AMIGA DA ONÇA: eu recordo as coisas boas mas não esqueço as coisas más...

GATA disse...

GATA: eu ainda tenho discos mas já não tenho gira-discos...!!!