sexta-feira, 28 de junho de 2013

Anúncio MINI (Not Normal)

Here I go again (salvé David Coverdale!)… 

Eu não gosto de carros, mas gosto de anúncios de carros. Bem, não gosto de carros… excepto de MINIs! Eu adorooo MINIs desde que era uma gatinha! [...e talvez, um dia..., eu tenha o prazer de ter um MINI! Ah, e um chauffeur!] 

O recente anúncio da marca é a minha cara! I dont’ believe in a thing called love mas, em tempos, e ao som da citada canção, eu fiz a mesma figura (de ursinha) que as pessoas do anúncio… 

Aqui estão as três versões do anúncio, a versão que passa na televisão portuguesa é a do cão no skate (primeiro video), o início é igual mas os finais são diferentes:

12 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Estão giros realmente, sobretudo por terem diferentes fins. Mini com motorista?? Já pareces o PP que andava de citroen saxo com motorista da sua casa ao Parlamento sendo que a distância eram para aí 100 metros se tanto...

Jade disse...

Ai que eu tb adoro o mini! Quanto ao anúncio está muito giro, o que gosto mais é o do isqueiro!!!!

Gata disse...

O Mini é muito giro (e ouvi dizer que é caro!)!

amiga da onça disse...

Gosto imenso dos minis

medusa disse...

também gosto muito dos Minis...mas um Mini com chauffeur ia ter a sua piada :P

Gaja Maria disse...

Adoro! Tenho um azul com capota e espelhos brancos, mesmo como um dos do anúncio. Adoro o meu bolinhas azul. Há, tem outra vantagem, no porta bagagem só cabem 5 sacos de compras (poupadinho ein?) Poupadinho o caraças que o gajo bebe como tudo... :D
Falta-me o motorista... snif!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: sim, Mini com Motorista, porque "la gata es mucha gata"! :-)

GATA disse...

HIERRA: das três versões, a minha favorita é a do do cão no skate!

GATA disse...

GATA: primaaa, é MINI no nome mas MAXI no preço! (e assim-assim no tamanho, porque o SMART é muito mais pequeno...)

GATA disse...

AMIGA DA ONÇA: eu sou uma grande fã dos 'pequenos'!

GATA disse...

MEDUSA: bem... I'm NOT NORMAL... :-)

GATA disse...

GAJA MARIA: errr... who cares about the chauffeur???... tu tens um MINI!!! [invejaaa!!!]