sexta-feira, 31 de maio de 2013

“To the top of that building / Under cars and trains / Taking the pill that you know will kill you / Under the wheels, wheels, wheels”

Há duas semanas o cantor britânico GEORGE MICHAEL teve (mais!) um acidente de automóvel… [e vão... 321!]

Mas, desta vez, não era o cantor quem conduzia o carro, porque ele está proibido desde que, em 2010, esteve preso por condução sob a influência de drogas.

Há uma semana um rumor sobre o estado de espírito do cantor insinuou que ele tentou suicidar-se atirando-se do carro em movimento… 

Ora, segundo o amigo – e condutor do veículo – ele foi apenas descuidado, porque tentou abrir, e depois fechar, a porta porque a mesma estava mal fechada… isto, claro, numa via rápida duma auto-estrada!

O amigo diz que foi um acidente, bizarro, sim, mas apenas um acidente, e não uma tentativa de suicido, e afirma que o cantor está “happy and healthy"!

Bem, neste momento, eu suponho que ele não esteja muito "healthy" nem muito "happy"... mas espero que aprenda e não abra portas de carros em movimento, sobretudo nas vias rápidas das auto-estradas!

Fonte: Daily Mail

20 comentários:

Logan disse...

ahah xD
tadinho do George, é muito giro mas tem pouca cabeça, a ver se ele se deixa dessas paneleirices, por que ele é AMAZING *_*

Jade disse...

A Maria Joana deu-lhe conta da cabeça!

L'Enfant Terrible disse...

Acho que ele queria sair do carro porque viu umas linhas brancas na estrada e queria ir lá meter o nariz!

medusa disse...

hhhhmmm, não sei, não si...abrir uma porta na auto-estrada?

SuperSónica disse...

Ohpah esse senhor está cada vez mais decadente...e era tão bom...que desperdício!

amiga da onça disse...

Ai a branquinha...

Vic disse...

Sim, até porque ele dá-se melhor com "acidentes" em wc's públicos de homem.

Anónimo disse...

Realmente o homem anda muito acabado e essas atitudes não ajudam nada. Qualquer dia ainda se suicida mesmo :( tenho pena, tenho sempre pena de pessoas que se destroem assim.

Sexinho disse...

Esse também nunca mais ganha juízo!
(dos pombos: não é bicho que me seja simpático, mas nunca por nunca lhes faria qualquer mal e olha que quando às vezes (quase todos os dias) olho para o meu carro tooooooooooooooooooooooodo cagado lhes fico cá com umas ganas!!!!)

Catarina disse...

Também com tanto acidente no currículo se ele quisesse suicidar-se não escolheria outro modo? Digo eu :p Ai as especulações...

GATA disse...

LOGAN: ...o GEORGE MICHAEL era AMAZING! agora ele está a ficar OLDER e eu estou a ficar sem PATIENCE! :-)

GATA disse...

HIERRA: a Maria Joana... e o Assis! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ah! ah! ah! agora lembrei-me uma imagem de um gato na neve com a legenda "Cocaine, so munch cocaine!" :-)

GATA disse...

MEDUSA: atenção! abrir uma porta na auto-estrada... com o carro em movimento!!!

GATA disse...

SUPERSÓNICA: ...alguém tem que fazer o George Michael ouvir a canção dos The Verve "The drugs don't work" em modo de repetição até à interiorização!!!

GATA disse...

AMIGA DA ONÇA: por uns segundos pensei que estavas a gozar comigo por causa deste post... :-)

GATA disse...

VIC: ...ah, era antes! agora é acidentes de carro, em locais públicos, claro! :-)

GATA disse...

WENDY: o homem perdeu-se mas eu espero - e desejo - que se encontre, e depressa! porque ele é um excelente cantor e compositor!

GATA disse...

O SEXO E A IDADE: aliás, ele tinha mas perdeu...

[das pessoas: não é bicho que me seja simpático - mas não digo nunca por nunca lhes faria qualquer mal! - e olha que quando às vezes (quase todos os dias) olho para as pessoas estúpidaaaaaaaaaas, fico cá com umas ganas!!!!!]

GATA disse...

POPPY: ...dizes tu e digo eu, porque eu acho que não foi tentativa de suicídio, foi estupidez pura e dura!!! agora... natural ou sintética, eu sei lá, sei lá... :-)