segunda-feira, 20 de maio de 2013

“(remember me) …if there's a place that I could be / then I would be another memory…”


Eu sou conhecida pela minha memória, os meus amigos até dizem que eu sou uma enciclopédia ambulante. Mas há dias a minha memória falhou-me e eu passei-me!

Eu e um amigo calmamente tomávamos café e falávamos de concertos. Eu disse que nos festivais, por vezes, há boas surpresas, p.e., um certo Optimus Alive em que vi os... os... os... !!! 

Eu engasgada! 
Ele a tentar ajudar e a dizer nomes de grupos...

Eu: ó pá, o vocalista teve o cabelo vermelho!
Ele: ahhhhhhh! o Matt Bellamy! os Muse! 
Eu: Nãooo!!! 
Ele: Não???

Eu enervada!
Ele a tentar apanhar rede para aceder à internet. 

Eu: oh! são os que cantam "The Black Parade"!
Ele: Hummm... não sei quem são...
Eu: What??? Mas tu és alternativo!
Ele: Pois, mas não sei quem são...

Basta! FNAC e ponto final. Parágrafo.

Eu perco a vergonha e ganho coragem, então abordo um funcionário com piercings e digo: "Desculpe, acabe com o meu sofrimento, como é que se chama o grupo que canta "The Black Parade"? E o funcionário com piercings ri-se e diz: "MY CHEMICAL ROMANCE".

Eu: Yesss!!! Obrigadaaa!!!
Ele: ...estava mesmo lixada porque eu não sei quem são...
[mas agora sabe, e não se esquecerá!]

GERARD WAY, tu não apareças à minha frente nesta vida, porque eu estive quaseee noutra vida por tua causa!!!

14 comentários:

The Crow disse...

De facto, era difícil... Não chegaria lá...´Totalmente o oposto da situação em que apenas disseste "Aquela banda do gajo loiro, que nós achamos piada ao single" ;-)

Anónimo disse...

Isso é um déja vu... :D raios!

L'Enfant Terrible disse...

Ora ora, bem vinda ao meu "mundo" de fraca memória!

medusa disse...

ahahahahah...é tão irritante quanod temos o nome na pontinha da língua e simplesmente não sai

A Minha Essência disse...

Oh, como te compreendo... também tenho por vezes lapsos de memória. E irrita... oh como irrita... ;)

Logan disse...

os MCR de alternativos tinham o quê mesmo? lol perdi-me agora...
mas o The Black Parade tem umas musiquinhas engraçadas :)

Gaja Maria disse...

Isso é de tirar uma gaja do sério.
Quando me acontece isso em casa, sabes o que me dizem os meus filhos, sabes???
Memofante!
Desavergonhados, uma gaja já não pode ter uma branca...

GATA disse...

THE CROW: difícil??? naaa... fácil, muitooo fácil...!!! :-)

Aiii, essa frase é um clássico! :-)

GATA disse...

ANA RICARDO: "déjà vu"? entre a Beyoncé e a Dionne Warwick, eu prefiro a prima da Whitney Houston! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: a situação não é a regra, foi a excepção!

GATA disse...

MEDUSA: irritante... e muitooo enervante!!!

GATA disse...

A MINHA ESSÊNCIA: mas eu não tenho... ou melhor (pior!!!)... não tinha... Hummm... M-E-D-O-O-O!!!

GATA disse...

OGAN: ó pá, o género é alternativo, se são - ou não - eu sei lá, sei lá! :-)

...em disco não agarraram, mas em concerto agradaram!

GATA disse...

GAJA MARIA: memofante??? abreviatura de memória-de-elefante??? mas diz-que-diz que os elefantes têm boa memória... branca, preta, multicor... :-)