quinta-feira, 23 de maio de 2013

O que ele diz não se escreve...

“Álvaro Santos Pereira voltou hoje [ontem] a defender, em entrevista à RTP, a necessidade de "baixar os impostos assim que tal seja possível", para aliviar pessoas e empresas e trazer a economia de volta ao crescimento. E que essa deve ser uma prioridade desta e da próxima legislatura.” [in Dinheiro Vivo]

Hummm... 'esta' legislatura, da qual o Álvaro é membro do Governo, foi a responsável pelo aumento de impostos, certo?!

O homem tem falta de memória??? Ou falta de respeito pelo povo e pelo país?!

16 comentários:

CM disse...

Tem é falta de vergonha na cara! Era vir a onda e levar esta gente...desculpa, mas estas coisas tiram-me do sério.

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Acho que é mesmo falta de respeito :s

L'Enfant Terrible disse...

Eu acho-o o ministro "capado"!
Cheio de boas intenções mas que não passam de teorias devido aos monoliticos dos seus colegas!

L'Enfant Terrible disse...

PS: Falta de vergonha e memória é condição essencial para se ser político!

SuperSónica disse...

É mesmo uma falta de respeito...

The Crow disse...

Acho que ele está a fazer-se à... demissão :-P Quando levantam ondas, ou saem, ou têm que ceder (veja-se o exemplo de Paulo Portas).

Jade disse...

Eu acho que ele ou é parvo ou faz-se de parvo! Basicamente, teria de ter a coragem de se impor ao alucinado do Gaspar, mas deixa-se sempre vencer. A culpa disto tudo é dele, porque é ele que tem que impor a economia às finanças!

M. disse...

O que importa é engordar mais o capitalista. Os trabalhadores que aguentem com tudo o resto!

GATA disse...

CM: ...em 1 de Novembro de 1755 houve um maremoto, antecedido de um terramoto, mas nem o Rei (D. José I) nem o Secretário de Estado do Reino (D. Sebastião José de Carvalho e Melo) foram com a grandeee ondaaa!

GATA disse...

A BOMBOCA MAIS GOSTOSA: acho que é mesmo falta de... TUDO!!!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: o Álvaro vive em Portugal mas pensa 'a la' Canadá...!!!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: por essas e por outras, eu não sou política! :-)

GATA disse...

SUPERSÓNICA: ...adaptando a famosa frase do Rodney Dangerfield... "WE don't get no respect!"

GATA disse...

THE CROW: ...o Paulo Portas cede porque assim fica, fica, fica... é o perfume do poder!!!

GATA disse...

HIERRA: mas quem manda é o Primeiro-Ministro... ainda que que o Passos-Coelho-Pai tenha dito ao jornal I que o Passos-Coelho-Filho -e cito- "está morto por ser ver livre disto" [= do governo, do país, do povo, eu sei lá, sei lá...]

GATA disse...

M.: ...o Fernando Ulrich disse que o país [logo, o povo!] aguenta... "ai, aguenta, aguenta!"