quarta-feira, 29 de maio de 2013

“...Don't you call me pudgy, portly or stout / Just now tell me once again who's fat?”


GATA com os nervos perde o sono e a fome... Por causa de um exame, não come queijo (GATA adoraaa queijooo!!!) há um mês! E nem reza a Santa Sobrema à sexta-feira. GATA pensa... "perdi peso!" GATA em cima da balança consta que não perdeu nem cem gramas!!! 

[GATA quase fez à balança o mesmo que a personagem da Carmen Maura fez aos discos no filme "Mujeres al borde de un ataque de nervios"...!!!]

PS: GATA está gorda mas o exame está bem! Felizmente!

23 comentários:

Jade disse...

O exame está bom o que é óptimo! Não perder peso é estranho, as calorias gostam de ti! Tens de ser mais antipática com elas!

Suricate disse...

Bommmmmm:) O que importa é que estás bem! O resto é acessório:)
Ninguém resiste a uma gata que dá turrinhas;)...olha eu não!

jinhossssss

Suricate disse...

Esqueci-me de te dizer:
Recado enviado para a Suécia hoje:)

jinhossssss

Logan disse...

Gordura é formosura :)

Dudu disse...

Que bommmm, excelentes noticias, e vais ver que o peso logo volta ao normal.

uiii levar com uma balança é capaz de fazer mossa :)

L'Enfant Terrible disse...

Isso de perder peso tem muito que se lhe diga, experimenta comer pouco mas muitas vezes ao dia! E sim, deixa o queijo de lado que não faz falta ao organismo!

Anónimo disse...

Se o exame está bom. Então. Não faz mal. :)


bjs

Gaja Maria disse...

A saúde é o nosso Euromilhões, o resto que se lixe!
P.S. Também adoro queijo! :D

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Lol o importante é estares bem de saúde :) Aposto que deves ser linda e magra!

medusa disse...

ahahaha...acho que balança quer ser voadora e ser atirada pela janela!!
Mas ainda bem que estás bem ;)
Beijinho*

Anónimo disse...

Também ando nessa coisa de não perceber a minha balança :P

GATA disse...

HIERRA: ...o exame está bom e a GATA está boa, muitooo boa!!! :-)

[...os quilos extra na GATA é que estão maus... muitooo maus... péssimos!!!]

GATA disse...

SURICATE: o resto é acessório mas não é de marca nem está na (minha) moda!!!

...GATA que dá turrinhas mas que também dá unhadazinhas e dentadazinhas... :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

SURICATE: tack!!! ["obrigado" em sueco! LOL]

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

LOGAN: obrigadaaa... mas eu não sou formosa (nem famosa!)... :-)

GATA disse...

DUDU: o aumento de peso está relacionado com um problema de saúde... :-(

...eu atiraria a balança para o terraço, assim não atingiria ninguém! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: eu como pouco mas muitas vezes ao dia!!!

...o queijo... eu não o deixo, nem deixo que ele me deixe!!!

GATA disse...

MARIA: o exame está bom, a GATA está boa, gorda mas boa! :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

GAJA MARIA: ...Euromilhões! Totoloto! Totobola! Lotaria! :-)

PS: eu sou GATA, não sou RATA, mas adorooo queijo!!!

GATA disse...

A BOMBOCA MAIS GOSTOSA: obrigadaaa!!!

...não apostes que perdes! :-)

GATA disse...

MEDUSA: a balança raramente sai do armário mas quando sai... volta logo! ... depois fica de castigo durante muitooo tempooo!!!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

ANA RICARDO: mas eu percebo a minha balança, a minha balança é que não percebe a GATA!!!

C*inderela disse...

Eu só fiquei um mês sem queijo quando tive uma intoxicação alimentar, tirando isso não consigo ficar sem os meus queijinhos!
Ao menos o exame correu bem. Boa :)