terça-feira, 2 de abril de 2013

Sobre a EDP e o seu mau funcionamento interno (adenda)

Quem é que ontem recebeu finalmente a declaração da entidade patronal, a EDP, para poder fazer a entrega da declaração de rendimentos, o IRS???

PROGENITORA!!!

E... 
Quem é que ontem recebeu, não uma, mas duas declarações - original e segunda via! - da declaração da entidade patronal???

PROGENITORA!!!

Pois, parece mentira - afinal ontem foi Primeiro de Abril - mas é verdade! Citando o Jorge Palma... "deixa-me rir!"

Progenitora faz a entrega da declaração de rendimentos por via electrónica - mas Ó MEXIA, MEXE-TE não sabe nem tem que saber! - mas se Progenitora fizesse a entrega da declaração de rendimentos em papel, iria fazer depois do fim do prazo (o último dia útil para a entrega em papel foi na quinta-feira 28 de Março, porque na sexta-feira 29 foi feriado) e iria, certamente, pagar coima!

Nota de Rodapata: a declaração foi recepcionada por Progenitora em 1 de Abril mas tem data de 20 de Janeiro... "me engana que eu gosto"!

18 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Ah e tal que sou muito bom e competente e por isso tenho de ganhar um grande ordenado, mas o facto de andar metido nas mafias partidárias nada tem a ver com tal tacho, nada mesmo, é só mesmo pelos seus lindo olhos e supra-competência!

A Minha Essência disse...

Sabes uma coisa? Não me admira tal relato. Afinal, estamos em Portugal! É triste dizer isto, mas estou a constatar um facto. Triste, mas é assim. Porque efectivamente só neste nosso país que somos presenteados com tais pérolas. :S

Gaja Maria disse...

Se fosse para lhe cortarem a luz, era um instante..

R. del Piño disse...

Pelos vistos só se safam os que têm tachinhos ou os amiguinhos dos que têm tachinhos.

S* disse...

ahahah que aldrabões.

Gata disse...

Pois, até parece - pareeece! - que andam feitos uns com os outros!
Beijinhos

amiga da onça disse...

Cambada de inúteis.

R. del Piño disse...

Oh Gata, porque é que eu nunca consigo comentar enquanto não há mais comentários? Queria deixar ali uma memoriazinha no post em cima, da lyrics.

Anónimo disse...

Que grande treta! Tst!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: eu aposto que os olhos do "ó Mexia, mexe-te!" não mudam de cor, logo quem tem lindos olhos, quem??? GATA!!!

GATA disse...

A MINHA ESSÊNCIA: a burocracia em Portugal é uma doença crónica porque ninguém quer tratar e muito menos curar!!!

GATA disse...

GAJA MARIA: não cortam a luz porque o pagamento é por débito directo... mas mesmo assim... cuidado com a GATA... muito cuidado!!!

GATA disse...

R. DEL PIÑO: tachinhos??? a gentalha tem um trem de cozinha completo!!!

GATA disse...

S*: há um filme dos Irmãos Marx chamado "Os grandes aldrabões", o filme é engraçado, mas o "ó Mexia, mexe-te!" nãooo!!!

GATA disse...

GATA: primaaa, a merda é mesma, apenas muda o nome! :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

AMIGA DA ONÇA: cambada de... [preencher com o adjectivo que aprouver!]

GATA disse...

R. DEL PIÑO: não consegues, nem ninguém, comentar o post da canção dos Stereophonics, porque o post não permite comentários, mas podes - se quiseres - comentar por e-mail, que está no meu perfil.

GATA disse...

ANA RICARDO: no caso do "ó Mexia, mexe-te!", como Presidente do Conselho de Administração da EDP, eu diria... Que grande teta!!!