quarta-feira, 13 de março de 2013

Habemus Papam






12 comentários:

Dudu disse...

Para primeiro impacto simpatizo mais com este Papa que o anterior, feições e postura mais acolhedora, agora é esperar pelo trabalho.

Maria Pitufa disse...

A sequência de fotos está brutal!! Adoro fotografia!

L'Enfant Terrible disse...

Tanta coisa para aparecer um velho de saia...
Ainda se fosse uma gaja boa...

Gata disse...

Pois... Entretanto já li umas coisas sobre ele que me desagradaram e muito.
Beijinhos

S* disse...

:D Tem um ar fofinho.

R. del Piño disse...

E pelos vistos já está a mexer com algumas tradições. Gosto disso. Porque as coisas não têm de ser como sempre foram.

GATA disse...

DUDU: eu gostei, se ele -e eu!- tivesse face-coiso, eu fazia 'like'! :-)

GATA disse...

MARIA PITUFA: obrigadaaa!!! eu também adoro fotografia! é um dos cursos da lista 'to do' da GATA!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: aqui não há gaja boa, aqui há GATA boa, ok?!

GATA disse...

GATA: ninguém é perfeito, nem o Papa!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

S*: Francisquinho, o fofinho! :-)

GATA disse...

R. DEL PIÑO: mudam-se os tempos, mudam-se as vontades! (e as verdades...)