quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

The Walking Dead - 2ª parte da 3ª temporada


Hoje estreia em Portugal, na Fox, às 22:20 horas, a segunda parte da terceira temporada de "THE WALKIND DEAD", 72 horas depois da estreia nos Estados Unidos da América.

Não gostei muito da primeira parte, ontem cortesia da internet - vi o primeiro episódio da segunda parte: FRACO! Sr. Frank Darabont, eu aviso que se despacha o Daryl Dixon, eu despacho a série!!!

Nota: contrato renovado e quarta temporada no fim de 2013...

10 comentários:

Logan disse...

devo ser das poucas almas deste mundo que nunca viu um único episódio de TWD oO

Mariposa Colorida disse...

Logan, não te apoquentes. Também nunca vi!

SuperSónica disse...

Eu é que não vou ver...blhec

Gata disse...

Vou confessar, muito baixinho, que nunca vi... Velo muito pouca TV e nenhuma série, mas acabo de apontar no meu bloquinho aqui ao lado ;)
Gracias!

Maria Pitufa disse...

Eu cá confesso que nunca vi...essa coisas dos mortos vivos, vampiros e afins não é para mim!

GATA disse...

LOGAN: eu conheço três almas que também nunca viram um único episódio de TWD!

GATA disse...

MARIPOSA COLORIDA: Logan, não estás sozinho! :-)

GATA disse...

SUPERSÓNICA: vale! "blhec" para ti também! :-)

GATA disse...

GATA: confessa em alto e bom som, porque não és a única!

...mas se tiveres interesse, procura na internet, no entanto aconselho a começar a ver pelo princípio, ou seja pelo primeiro episódio da primeira temporada, se não... é uma grande confusão!

GATA disse...

MARIA PITUFA: eu gosto! mas, por vezes, fico com o pêlo eriçado... buuu!!! :-)