terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

GRAMMY 2013

 MARIA ADÉLIA: directamente 
do rancho folclórico para os Grammy!
 
 BEYONCÉ: depois da cerimónia,
trabalhou como garçon, com toalha ao ombro!

JENNY DO BAIRRO: com a  perna prostética
emprestada pela Angelina Jolie.

E mais uma edição de m***a dos GRAMMY!

Talvez o problema seja meu, que não me identifico com a actual música chiclete' - "prova, mastiga, deita fora" (salvé Taxi!), e depois não percebo os senhores considerarem rock o que eu acho que é pop, e vice versa, e não perceberem nada de música alternativa... enfim...

A lista completa (81 categorias!!!) no site oficial dos GRAMMY.

[...na categoria de música cristã há um grupo chamado Casting Crowns com um album chamado "Jesus, Friend Of Sinners"... pronto, Jesus é amigo da GATA!]

20 comentários:

Suricate disse...

OMG!!!! V
Venha o diabo e escolha...

Logan disse...

os vencedores deste ano foram muito estranhos :|

L'Enfant Terrible disse...

O rock anda pelas ruas da amargura desde que as principais editoras foram tomadas de assalto pelo "hip hop" que se tornou supostamente a música contestária dos guettos, mas só se ouve o quanto eles ganham, quantas gajas comem e que bombas de carros têm!

medusa disse...

A Adele perdeu a cabeça, é mesmo feinho o raio do vestido

A Minha Essência disse...

:S Credo! Nem consigo escrever mais, desculpa.

Anónimo disse...

A Adele está um susto...eu que gosto tanto da moça...

amiga da onça disse...

Gostei do teu comentário e concordo com quase tudo.

Gaja Maria disse...

Minha Nossa! A Maria Adélia de facto é uma ganda maluca no que à moda diz respeito. A moça não se enxerga? Quanto a música... não há como a dos anos 80 e pronto!

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Pois eu hei-de sempre gostar da Maria Adélia, precisamente por ser quem é e pelo vozeirão que tem, nunca se dobrou perante a indústria.
Adoro. As outra... Tirando a Miss B, coitadinhas...

Sexinho disse...

Ahahahahahahahahah
Adorei as legendas das fotos!
Do best!

GATA disse...

SURICATE: mas qual diabo? o que veste Prada??? :-)

GATA disse...

LOGAN: os vencedores dos Grammy ultimamente são muitooo estranhos...

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: o rap/hip-hop actual é comercial, mas o original [NWA, Public Enemy, Cypress Hill] era, de facto, música contestatária!

GATA disse...

MEDUSA: ...FYI... o vestido é Valentino!!!

GATA disse...

A MINHA ESSÊNCIA: calma, respira fundo, pronto... já passou! :-)

GATA disse...

ANA RICARDO: ...e continuas a gostar, mas a ouvir, não a ver! :-)

GATA disse...

AMIGA DA ONÇA: obrigada! (amiga da onça... e da GATA também!)

GATA disse...

GAJA MARIA: a Maria Adélia era adepta de "com um vestido preto nunca me comprometo"... não sei o que aconteceu entretanto... Eu gosto de música, de todos os géneros e décadas, e pronto! :-)

GATA disse...

A BOMBOCA MAIS GOSTOSA: eu gosto da voz, não gosto é do género de música da moça...

...assim como também não gosto do género de música da J.Lo e da Miss B.!

GATA disse...

O SEXO E A IDADE: obrigadaaa!!!