quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E, seguindo a tendência, 2012 acabou mal...

...com a minha conta de e-mail pessoal vandalizada! 

Parece que alguém -que não eu- se apropriou da dita e, apesar de eu ter reportado a situação e me ter identificado como a titular da conta, não consegui recuperar a dita... 

Não sei qual é o objectivo, porque não sou famosa, logo não tenho "informações interessantes" na minha conta pessoal, pelo que é só mesmo para chatear! E estou chateada, muito chateada! 

Aliás, se eu apanhasse o cabrão [o meu sexto sentido felino diz-que-diz que o vândalo é macho...], o dito ficava sem os 'ditos', porque eu arrancava-os à dentada - e dentes não me faltam!

12 comentários:

Gata disse...

E não podem enviar-te uma nova palavra-passe?

Jade disse...

Fogo pá, tens que queimar um incenso de arruda, para afastar o mal!!!!

L'Enfant Terrible disse...

Coisa estranha! Não terás aberto algum mail com bicharoco?

Gaja Maria disse...

Ó que chatice! Anda aí bicharoco... Isso já aconteceu ao meu filho e não conseguiu recuperar. Teve de criar um novo. Uma chatice... :(

C*inderela disse...

No inicio de 2012 aconteceu-me o mesmo. Fiquei sem a minha conta pessoal e a equipa da hotmail não me resolveu nada. Preenchi um questionário não sei quantas vezes e nada. Desisti.

GATA disse...

GATA: não, porque... segundo os senhores da Microsoft, eu não consegui provar que era a titular da conta!

GATA disse...

HIERRA: hummm... tu achas que eu, com arruda, arredo o mal???

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: nop... eu estava de 'vacances', da vida real e da vida virtual...

GATA disse...

GAJA MARIA: bicharoco, não, CABRÃO DE HACKER!!!

(eu também abri uma conta nova mas noutro 'banco'!)

GATA disse...

*C*INDERELA: idem idem!

...o Hotmail avisou que a minha conta tinha sido vandalizada, solicitou o preenchimento de um questionário para recuperar a dita, eu preenchi, a Microsoft informou que eu não tinha conseguido provar que era a titular da conta, eu desisti... MAS... entretanto enviei um e-mail à Micro-Suave a lamentar a insegurança do Correio Quente e a ineficiência da empresa!

Dudu disse...

Eh lá não me tinha apercebido deste post, tem de haver uma forma de provar ou não? Fiquei preocupada

GATA disse...

DUDU: eu tentei provar mas, segundo a Microsoft, não consegui provar... mas é 'vox populi' que o problema do Hotmail é a segurança... a falta da dita!