segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

The Hour - segunda temporada


Hoje estreia em Portugal, na Fox Life, às 21:25 horas, a segunda temporada de "THE HOUR", um ano depois da estreia da primeira temporada.

Um drama de época, com a qualidade britânica da BBC, que mostra os bastidores de uma estação de televisão na década de 50 do século 20, através do triângulo formado por um jornalista (Ben Whishaw), uma produtora (Ramola Garai) e um apresentador (Dominic West).

Nota: os fãs do agente menos secreto mais famoso do mundo reconheceram o Ben Whishaw, o Q de "Skyfall".

16 comentários:

Gata disse...

Nunca vi, vejo muito pouca televisão.
Beijinhos, boa semana!

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Não conheço a série, mas agora fiquei curiosa...

Sexinho disse...

Como sou uma despistada já programei para gravar, não vá esquecer-me à ultima da hora!

Dudu disse...

Vi dois ou três episódios da primeira temporada mas não me agarrou.

The Crow disse...

Vi um pouco de um episódio, assim que soube que o jovem seria o próximo "Q"... A série não faz o meu género, mas o jovem tem talento... Também foi um dos que "vestiu" a pele de Bob Dylan no filme "I'm not there".

A Minha Essência disse...

Não sou muito de séries. Acompanha-las e tudo mais. A única que vi e até acompanhava de quando em vez foi a Fame. Vê lá. :)

S* disse...

Vou tentar ver agora... isto de ter aquela coisa de viajar no tempo com a Zon é o máximo.

Sexinho disse...

Eu não disse que o mais certo era esquecer-me? Ainda bem que pus a gravar!

GATA disse...

GATA: não vejo nem muita nem pouca, vejo o suficiente, apenas o que gosto.

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

A BOMBOCA MAIS GOSTOSA: se tu pretendes ver a segunda temporada, eu aconselho a ver, também, a primeira temporada.

GATA disse...

O SEXO E A IDADE: não tenho programador nem gravador, apenas alerta no telemóvel... :-)

GATA disse...

DUDU: gostos são gostos e não se discutem!

GATA disse...

THE CROW: "vestiu" a pele de Bob Dylan no filme "I'm not there" e... de Keith Richards no filme "Stoned"! :-) ah, e fez de Sebastian Flyte no remake de "Reviver o Passado em Brideshead"!

GATA disse...

A MINHA ESSÊNCIA: eu gosto de séries mas não de sagas! tipo 7 e 8 e 9 temporadas!!! nãooo!!!

[a série "Fame" é um clássico, eu vi as 6 temporadas, ainda que as três primeiras sejam as melhores!]

GATA disse...

S*: ah, tu tens "Timewarp", logo tens Fibra, mas eu tenho Cabo, ou vejo na emissão ou na repetição... se não, vejo na internet!

GATA disse...

O SEXO E A IDADE: agora falta ver! :-)