segunda-feira, 19 de novembro de 2012

What the f***???

Depois do mash-up viral no YouTube, "Psychosocial Baby" ( = "Psychosocial" dos SlipKnot + "Baby" do Justin Bieber) , o COREY TAYLOR disse que "he is keen to record a collaboration with Justin Bieber" (?!?!?!)

Porque, e a propósito do mash-up viral, "I know Justin wasn't responsible for it, but I just thought it was so cool. (?!?!?!) Everybody thought I'd be pissed about it, but I was blown away... I give him respect." (in NME)

COREY, pá!, eu pensava que tu tinhas deixado as drogas! Mas, vá lá, bebe um copo (cheiooo!) de Jack Daniels e esquece a 'coisa', ok?!

[atenção: a audição da 'coisa' é por vossa conta e risco, depois vocês não digam que eu não avisei!!!]

12 comentários:

Pedro disse...

Qualquer coisa maléfica lhe assombrou o cérebro para ter dito tal barbaridade!

L'Enfant Terrible disse...

Há coisas que não se misturam, a não ser, claro, quando alguma coisa poderosa bate forte nessas cabeças!

The Crow disse...

Aí estão dois nomes que jamais imaginaria associados :-P
PS: Agora que venha alguém dizer que achou estranho "Jack White/ Alicia Keys" ou "Fergie/ Slash" ;-)

S* disse...

Não entendo a junção de estilos. lol

Gata disse...

Ai les pates...
Eu não ouço essasss coisasss, mas acho bem o Jack Daniels!
Beijinhos e um bom dia!

Jade disse...

:) ele que beba a garrafa!

GATA disse...

PEDRO: o homem está possuído, exorcismo JÁ! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: há coisas que não se deviam misturar, mas alguém misturou e merdou...!!!

GATA disse...

THE CROW: "Fergie/Slash", não!!!; "Jack White/Alicia Keys", sim, mas eu gosto do Jack White, logo sou suspeita! :-)

GATA disse...

S*: não entendes tu, não entendo eu, nem meio mundo! :-)

GATA disse...

GATA: tu não ouves essasss coisasss, mas que coisasss: Slipknot ou Justin Bieber??? eu ouço Slipknot mas não ouço Justin Bieber nem bebo Jack Daniels! :-)

GATA disse...

HIERRA: "ele que beba a garrafa", porque um copo - ainda que cheiooo! - não chega! :-)