segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Um dia vais achar que...


Bem, esse dia chegou (e eu falei-lhe, porque sou educada!) mas com uma variante... 

Sábado à noite, 21:25 horas, e tinha apenas 5 minutos para ir pôr o lixo no contentor... MAS... estava em pijama! 

Eu sou uma gata arraçada de chita [para quem não sabe, o animal terrestre mais veloz!]... MAS... não conseguia despir-me e vestir-me, descer (ainda que de elevador), pôr o lixo no contentor, subir (ainda que de elevador) e despir-me e vestir-me - outra vez! - e enroscar-me no sofá para ver um filme que começava às 21:30 horas!!!

Então pensei: Porque não? Só custa a primeira vez! E ... vesti a parka, calcei os ténis,  saí de casa, desci (de elevador) e... saí para rua como se estivesse vestida de Chanel e calçada de Louboutin e pus o lixo no contentor com a elegância com que o Mikhail Baryzhnikov fazia um Grand Jetê! Et voilá!... e entrei no prédio, subi (de elevador), entrei em casa, descalcei os ténis, despi a parka, e enrosquei-me no sofá e preparei-me para ver o filme. Ah, e ainda me sobrou um minuto!


[...é a pura da loucura felina!]

22 comentários:

S* disse...

ahahah

Gosto dessa atitude, há que ter classe em todos os momentos.

NI disse...

ahahahahah, estou a ver que não sou a única...

Beijo

Day of Inspiration disse...

Nunca se sabe, quem podemos encontrar :) Já eu sou uma preguisoçaa*

L'Enfant Terrible disse...

Isso chama-se ser desenrascada, até porque tendo só o pijama por baixo e havendo a possibilidade e assalto é um meio mais dissuasor para o mesmo!

Anónimo disse...

Algo muito felino, com certeza ;) Assim é que é, temos que ser práticas! :)

J.F. disse...

As minhas saídas nocturnas têm sido exactamente isso: ir pôr o lixo à rua.

Gata disse...

Maravilha! Eu também saio todos os dias à noite, para deitar fora o lixo e dar de comer a uns gatos num parque. Vou sempre vestidinha, mas já apanhei um vizinho de pijama e um casal em roupão no elevador ;)
Beijinhos, boa semana!

Gaja Maria disse...

Uma gata cheia de classe é o que é. Não importa o que vistas, o que importa é a tua atitude. E não enfiaste o tacão dos Louboutin na calçada? Grande Gata! :D:D

Jade disse...

Sabes que nem de propósito, no outro dia, tinha de ir deitar o lixo à rua, e n me apetecia nada ir, e pensei nisso mas o contentor é um pouco longe...e depois lembrei-me de um homem que andava na mesma aula de natação que eu, e que chegava pela manhã com pijama coberto de sobretudo...

P.S- eu dava mto nas vistas porque uso uma pantufa com cabeça de tigre...

C*inderela disse...

Uma gata muito ágil. Ahahah, adorei o post.

GATA disse...

S*: citando o meu querido Brett Anderson (e os meus queridos Suede)... "she give a little bit of attitude" :-)

GATA disse...

NI: não és a única... mas, no meu caso, foi a primeira vez! :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

DIANA TAVARES: de facto, nunca se sabe quem se pode encontrar... mas a 'Fashion Police' não existe em Portugal! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: não sou exibicionista, e um roupão não é uma gabardina...!!!

GATA disse...

BORBULHA NA TESTA: algo muito felino, com certeza, porque o roupão é 'leopardess'! :-)

GATA disse...

J.F.: (já) não pertencemos à Geração Sumol... :-)

GATA disse...

GATA: mas eu também estava vestidinha, prima!!!

[os teus vizinhos praticam o mesmo 'culto' que eu! LOL]

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

GAJA MARIA: citando a Christina Aguilera... "let's get glam, don't let the clothes wear you / let's get glam, it's all an attitude"... e "la gata es mucha gata"! :-)

GATA disse...

HIERRA: de noite todos os gatos são pardos, e todas as pessoas são parvas! LOL

GATA disse...

*C*INDERELA: mas há noites em que "sinto-me frágil" e "nem consigo ser ágil" - Jorge Palma dixit!

Alix CH disse...

Eu com essas coisas já há que tempos que me deixei de paranóias também :p

Em tempos conheci uma rapariga que até se maquilhava para ir levar o lixo, ahahah, que traumas que as pessoas têm, enfim, cada um com a sua panca!

*

GATA disse...

ALIX: bem, haja decência mas não demência! :-)