quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"dream a little (very little!!!) dream of me" *

* canção popularizada por The Mamas & The Papas (1968)


Desde que eu tomo as drogas naturais, acabaram-se-me os sonhos interessantes [...as drogas sintéticas provocavam-me 'overdoses' de sonhos, mas também de pesadelos...] mas na passada madrugada eu sonhei com o RUPERT PENRY-JONES... durante 30 segundos!!! (???)

Simplesmente, ele entrou e saiu do meu sonho, sem nada dizer ou fazer...!!!
[EXCUSE ME, SIR?!]

12 comentários:

S* disse...

Se era para entrar, que deixasse a sua marca. :D

Dudu disse...

Hummm estou a gostar da linha editorial, que o blog está seguir esta semana :))

L'Enfant Terrible disse...

Se fosse a ti começava a dormir com lingerie!

Jade disse...

O terrible anda um malandreco!

C*inderela disse...

Ao menos que ficasse mais tempo, assim nem deu tempo para aquecer ... :P

Bjokas

SuperSónica disse...

Para a próxima ele fica mais tempo! Grita por ele no sonho pah!!!!

GATA disse...

S*: era para entrar... e ficar!!! [deixar marca? apenas em zonas escondidas! LOL]

GATA disse...

DUDU: gracias, guapa! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: o meu pijama com gatos é muitooo sexy!!!

GATA disse...

HIERRA: o terrible é terrível!

GATA disse...

*C*INDERELA: nem para aquecer nem para arrefecer... :-(

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

SUPERSÓNICA: ai fica, fica, quer ele queira, quer ele não queira!!!