segunda-feira, 14 de maio de 2012

Kate Bush (1)


No fim-de-semana conheci o namorado de uma amiga, que me reconheceu - mesmo com mais 'x' anos e 'x' quilos - porque descobri que andámos no mesmo liceu; e descobri, também, que eu era chamada de... KATE BUSH!

A KATE BUSH é a minha cantora feminina favorita, de sempre, e até havia pessoas que achavam que eu era parecida com ela - inclusive o meu avô materno; portanto saber que no liceu [onde os nomes dados aos colegas não eram os melhores] eu era conhecida como KATE BUSH é uma honra e um orgulho.

6 comentários:

Dudu disse...

:))
Apetece-me dizer Babooshka, Babooshka...

C*inderela disse...

sim, tendo em conta essa fase de vida essa "alcunha" até foi um elogio :)

Gaja Maria disse...

Uau! Que elogio, ela é bem gira
Também em determinada altura adorei a Kate Bush. Que é feito dela?

GATA disse...

DUDU: Babooshka-ya-ya! :-)

GATA disse...

*C*INDERELA: sim, um elogio... mas com uns anos de atraso! :-)

GATA disse...

KATE BUSH: não era muito pela parecença, era mais pela (minha) presença! :-)

PS: ela casou-se e retirou-se para o campo, mas continua na mundo da música, e a cantar e a encantar!