quarta-feira, 9 de maio de 2012

Carta-Aberta da cidadã GATA para o governante GASPAR (o Vitinho)


Senhor GASPAR: a cidadã GATA, honesta contribuinte, acha que vossemecê, tal qual o seu homónimo fantasma, consegue aparecer na minha declaração de IRS e - ZÁS! - fazer desaparecer os meus 'aéreos', provocando-me calafrios e medo, muitooo medooo!

Com a sua voz de 'LORENIN', vossemecê adormece-me enquanto submeto a declaração mas o susto acorda-me quando vejo a simulação do pagamento...!!!

[GATA vai virar 'abelha' e vai começar a arrumar carros para poder pagar o IRS em Agosto - "vá lá, destorceeee"!!!]

6 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

O Vitinho o tanas! É mais o Terminator, isso sim!

Jade disse...

Nem me digas nada. Ainda n entreguei nem simulei, mas acho que vais ter concorrência! Destorce!!!!

Sissy disse...

Eu deixo te vir buscar o Zeca... pa irem os dois. :) Agora a sério... epa... isso é que não. Pagar??? :S

Beijooo**********

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: Terminator, com ou sem Salvation?! :-)

GATA disse...

HIERRA: nós podemos ir arrumar carros por turnos, eu de manhã e tu de tarde! :-)

GATA disse...

SISSY: eu e o Zeca armados em arrumadores era o máximo!!! :-)

Bjinhauuu!!!