quarta-feira, 28 de março de 2012

O face-coiso...


"Dude, fuck facebook! Seriously!"
- Stan dixit  -

A quantidade de gente que eu conheço que tem, ou teve, problemas com o 'face-coiso' é mais que muita. Portanto, o conceito original, fazer amigos, foi actualizado e agora também é possível fazer inimigos...

Eu não tenho 'face-coiso': a minha vida privada é privada; os meus amigos não são virtuais, são reais; e não tenho nem tempo nem paciência para dramas e tramas!

PS: episódio completo no site do South Park - GENIAL!

10 comentários:

Dudu disse...

Tenho face, coisa pequena, nunca tive problemas, mas esta coisa de me obrigarem a mudar a página para não sei o quê até 31 de Março está a irritar-me e se eu não mudar mudam eles, raios.

L'Enfant Terrible disse...

E mais nada! Só é pena que o episódio não dê para ver por completo!!

Abobrinha disse...

Não vejo South Park. Quem arranja inimigos no FB, tê-los-ia arranjado na vida real.

Lindo, lindo é pessoal que eu agradeço que mantenha a distância a acrescentar-me no Linkedin.

S* disse...

Eu só uso o do blogue... e publico meia dúzia de coisas. o pessoal é apenas para publicar coisas de trabalho.

Jade disse...

Eu tenho mas de dia para dia sou menos fã

GATA disse...

DUDU: eu tenho e-mail e blog e CHEGA!

(o blogger também quer fazer um 'upgrade' em Abril...)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: tu não vês o episódio completo porque te falta alguma coisa...!

GATA disse...

ABOBRINHA: Gata ♥ South Park!

Citando o Mark Zuckerberg: "you don't get to 500 million friends withou making a few enemies"...

Nota: não tenho link-coiso!

GATA disse...

S*: não tenho face-coiso, nem pessoal nem profissional! :-)

GATA disse...

HIERRA: eu sou fã mas do Miguel Bosé, do Brett Anderson, do Chris Cornell... :-)