terça-feira, 27 de março de 2012

Dramas Domésticos (adenda)


Não contratei uma empresa de limpezas porque uma das minhas velhinhas emprestou-me o seu aspirador que, tal como ela, é velhinho... O aspirador faz muito barulho mas aspira pouco, muito pouco, ó tão pouco...!!! Mas, pronto, o que contou foi a intenção, que até foi boa.


Mas agora estou tipo preso, a riscar os dias no calendário, à espera que o meu o 'três estrelas' volte para casa,  porque é problemático mas é potente! Já aspirou coisas que não devia e depois eu tive que andar a mexer no depósito à procura das coisas aspiradas... Mas, adiante, que isso não interessa nada!

8 comentários:

C*inderela disse...

sim, o que conta é a intenção. a minha mãe também tinha um desses, muito barulho (até ficava com dores de cabeça) e limpeza zero. odiava tanto aquilo que lhe ofereci um novo.

Bjokas

Gaja Maria disse...

pensa na parte positiva da coisa. Até vais ter saudades de aspirar...

Dudu disse...

Lá está quem não tem cão caça com gato :))

S* disse...

É um aspirador selectivo, só aspira o que quer. :D

GATA disse...

*C*INDERELA: a velhota não precisa que eu lhe ofereça um aspirador novo, ela tem dinheiro para comprar, só que não quer gastar!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

GAJA MARIA: não sou saudosista, muito menos das limpezas!

GATA disse...

DUDU: os gatos têm muitooos recursos! :-)

GATA disse...

S*: o aspirador da velhota só aspira o que quer, o aspirador da GATA aspira o que ele quer e o que a GATA não quer! :-)