quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

...scream my name! *

* canção dos LMFAO ['apresentados' à GATA pela sua progenitora - é o fim do mundo!]

Hoje de manhã, eu ia a caminho do estaminé, perdida nos meus pensamentos, com os Sterophonics a desejar-me um 'bom dia' (salvé Kelly Jones!) quando o Médio Chefe me viu e decidiu chamar-me... 


...mas consta que eu não ouvi à primeira...

Então subiu o tom de voz e chamou-me novamente... mas pelo meu 'petit nom'!... o que fez com que os dois jeitosos do 'meu' banco, que fumavam o seu cigarrinho matinal, se virassem para MOI... e sorrissem!

¡TRÁGAME, TIERRA! ou hoje vou ao banco de burka!

4 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Esses chefes pá! Sem sensibilidade nenhuma!

Anira the Cat disse...

Era preferível mandar sinais de fumo...

Bjokas

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: não me importo que me chamem pelo meu 'petit nom' MAS mas não em público!

GATA disse...

ANIRA THE CAT: sinais de fumo, não! eu ainda pensava que havia fogo e fugia! :-)