quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Não há paciência!

Hoje de manhã entrei na cafetaria e aproximei-me do balcão. Eu ainda não me tinha 'instalado' quando entra um grupo de 5 pessoas (1 homem e 4 mulheres -com o 'look' das extensões de cabelo e unhas de gel- que eu, acho, trabalham num call-center na zona) que, com vários pontos vazios no balcão, invadiram o meu espaço.

Eu passei-me e mostrei o meu mau-feitio.* Com olhinhos à Gato das Botas: "Querem o meu espaço?" Com olhinhos à Diego (Ice Age): "Esperem!" O único que pediu desculpa foi o homem, as putas das gajas pegaram na sua falta de t-u-d-o e foram para a ponta oposta do balcão.

* "Some people say that cats are sneaky, evil, and cruel. True, and they have many other fine qualities as well." (Missy Dizick)

12 comentários:

Aflito disse...

Bad to the bone! :|

Mnemósine disse...

Essa quote é linda!

Alix CH disse...

hahaha, booooaaaa.

e as pessoas que estão numa fila, de supermercado, por exemplo, e se colam a nós? detesto isso!!

Gaja Maria disse...

Normalmente, um olhar matador, resulta sempre, mas que algumas mulheres são muito fdp's lá isso são, pras outras mulheres, claro, se tu fosses um homem não tinham reagido assim. "Não há paciência!"

Ana disse...

Tou com o aflito, é muita maluca e má

Lucy Francis disse...

Ai quem me dera entrar num desses cafes para me sentar ao balcao e beber uma bica. esta descansada que se te visse la me ia logo sentar ao pe de it tambem.
As tuas arranhadelas noa me assustam :-)
miaus victorianos da velha albion (a fugir ao Sweeny Todd senao ainda acabo numa empada....)

GATA disse...

AFLITO: George Thorogood dixit! :-)

GATA disse...

MNEMÓSINE: GATA likes it! :-)
(and this is not Face-Coiso!!!)

GATA disse...

ALIX: uma vez, no supermercado, um gajo estava tão encostado, mas tão encostado, que virei-me e disse-lhe, em voz alta: "mais um centímetro e acuso-o de assédio sexual!"

GATA disse...

GAJA MARIA: eu sei que as mulheres são muito fdp's umas para as outras, eu trabalho com uma... :-(

GATA disse...

ANÓNIMO/ANA: confirmo e aviso... tenha cuidado!

GATA disse...

LUCY FRANCIS: minha gata britânica, a tua sorte é eu gostar de ti, senão... :-)