domingo, 13 de novembro de 2011

American Horror Story


Hoje estreia em Portugal, na Fox, às 23:20 horas, a série "AMERICAN HORROR STORY", cerca de um mês depois da estreia nos Estados Unidos da América.

Da autoria de Ryan Murphy (o criador de "Glee"), "AMERICAN HORROR STORY" é, segundo o site da Fox, "uma série dramática que explora um conto de horror subversivo com uma visão moderna". 

Apenas lamento o horário tardio, e eis um recado para os directivos da Fox em Portugal: a maioria das pessoas trabalha e levanta-se cedo, ok?

ADENDA: nem a trovoada evitou que eu adormecesse! o primeiro episódio da série não me convenceu e até me aborreceu!

10 comentários:

Conto de Fadas disse...

Pena não ter cabo em casa, senão ia ver... :-/

S* disse...

Pela apresentação, parece bem interessante... deixa ver se ainda apanho um pedaço!

The Crow disse...

Achei o 1º episódio demasiado... estranho... Aguardemos pelos próximos ;-)

C*inderela disse...

eu não sigo nenhuma séria porque das duas uma, ou dão muito tarde ou porque me esqueço das horas e dos dias que aquilo dá. mas pelos vistos a fox lançou umas quantas séries jeitosas.

bjokas

Dudu disse...

Está gravado mas ainda não vi, gostei da apresentação.

GATA disse...

ANA SÁ: mas não precisas ter tvcabo, podes ver a série na internet!

GATA disse...

S*: nem sempre o que parece, é...

GATA disse...

THE CROW: eu darei apenas mais uma oportunidade...

GATA disse...

*C*INDERELA: eu programo as séries que sigo, mas excepto esta - que dá tarde, ainda por cima, ao domingo! - as outras dão a horas +/- decentes!

GATA disse...

DUDU: vale, então depois diz-me qual é a tua opinião, ok?