sexta-feira, 9 de setembro de 2011

7 coisas sobre mim...

Sô Dona HIERRA e Sô Dona DUDU querem saber 7 coisas sobre mim...

1 - recentemente descobri que padeço de ambilevidade: confundo a direita com a esquerda e vice versa...

2 - tenho um problema com máquinas: desde aspiradores a computadores...  (quiçá por causa da ambilevidade)

3 - como tenho receio (atenção, não é medo, é receio, ok?!) de andar de avião, entro no 'passarão' sempreee com a pata direita...

4 - quando estou muito cansada falo uma mistura manhosa de português e espanhol, é tipo ga(ta)lego...

5 - tenho 'pacada' com bolas: brincos, colares, pulseiras, etc... mas não gosto de bolas de futebol nem de Berlim!

6 - os meus olhos são castanhos ("de encantos tamanhos") mas quando choro ficam verdes!

7 - tenho mau feitio que, com a idade, não melhora, piora e muito...

8 comentários:

The Crow disse...

Sobre o ponto 6, não é só quando choras... Quando estás na praia e sais da água, acontece o mesmo :-)

L'Enfant Terrible disse...

Agora pergunto-me, se, devido à ambilevidade, não te enganarás na perna quando entras no "passarão"?

Dudu disse...

Não deve ser mau feitio, os outros é que têm a mania :).
Essa dos olhos mudarem de cor quando choras é qualquer coisa.
Obrigada por aceitares o desafio e bom fim-de-semana.

Mnemósine disse...

Como não gostas de bolas de Berlim? Isso é absolutamente chocante.

GATA disse...

THE CROW: ai as coisas que tu sabes sobre mim... medo, muito medo! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: eu sou parva mas não sou estúpida: eu oriento-me pelo relógio, que sei que uso no pulso direito, capiche?! :-)

GATA disse...

DUDU: se a minha mãe diz que tenho mau feitio é porque tenho m-e-s-m-o mau feitio! :-(

PS: you're always welcome, my dear!

Turrinhas!

GATA disse...

MNEMÓSINE: não gosto de bolas mas gosto de Berlim! :-)