sexta-feira, 1 de julho de 2011

ROCK IN LAW

(ou o aquecimento para o Optimus Alive'11)


Vou? Não vou! Vou...? Não vou...
Afinal é por uma boa causa... Fui!

Exceptuando o facto de haver demasiados betos por metro quadrado; demasiadas tias, tisnadas, armadas em pitas; e... ah!... demasiados advogados, o evento foi giro.

E quando eu pensava que não encontrava ninguém, eis que fui apanhada por um advogado conhecido a cantar e a dançar "Mamma Mia" dos Abba.

Um perigo, porque os advogados usam tudo, mas tudo, contra nós.

8 comentários:

Dudu disse...

:))
Foste e divertiste-te, tudo o mais é acessório.

Jade disse...

ó jesus, o que eu gostei do moço do patchouli...

L'Enfant Terrible disse...

Os advogados, outros espécimes que iam saber bem às taínhas e assim contribuir para o turismo!

Leonor disse...

hahahahahaha ...e o mestre de cerimónias que ninguémj o calava?
E a Lady Bábá que conseguiu impingir-se por 500 € só para não a ouvirem mais?
Diverti-me à grande. Para o ano, temos de combinar melhor isto :)
beijinhos

GATA disse...

DUDU: eu gosto de acessórios mas não gosto de advogados! :-)

GATA disse...

HIERRA: tu ficas com o moço do Patchouli e eu fico com o moço do Master Blaster, que era menos 'beto' e tinha mais 'swing'...

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: os advogados... eu não gosto deles mas eles gostam de mim! :-)

GATA disse...

LEONOR: o "dr." Mestre de Cerimónia tinha tomado Red Bull, de certeza. Ai a Lady Babá, credo!!!

Eu vi três bandas e bazei, porque acordava cedo e trabalhava muito no dia seguinte!

Bjinhauuu!!!