sexta-feira, 29 de julho de 2011

Aparcofobia

"Um em cada três condutores admite que não consegue estacionar o carro à primeira tentativa, necessitando de repetir a manobra. Os números sobem para os 41% no caso das mulheres.

A Ford, que encomendou o estudo, no qual foram entrevistadas 6500 pessoas de cinco países diferentes, baptizou este problema como… aparcofobia." (notícia em Auto-Portal)

Ahhh...!!! eu pensava que era AZELHA, afinal eu sou APARCOFÓBICA! então eu preciso de um carro assim... (ou de um 'chauffeur'!)

21 comentários:

Dudu disse...

E quem já não conduz porque ganhou medo devido a um acidente?

Anira the Cat disse...

Eu aposto mais no motorista.. Dá mais estilo!!


Bjokas

L'Enfant Terrible disse...

Acho que de vez em quando todos sofremos desse mal! Umas vezes é à primeira e sem medos, outras vezes são voltas e mais voltas!

S* disse...

ahaahah Eu odeio - odeio - ter de estacionar de lado.

The Crow disse...

Azelhas ou craques, experientes ou inexperientes... A verdade é que esta tecnologia dá muito jeito. A Ford já a lançou, quer na marca própria, quer na Volvo e na Aston Martin (também pertencentes ao universo Ford). No entanto, o motorista particular dá outro style, claro ;-)

Susana Ferreira disse...

ele há dias em que a coisa corre bem, mas ele hé outros que nem por isso. :) Cá para mim motorista não, dá-me gozo conduzir o meu Mini bolinhas..

Anónimo disse...

lol

Sendo o lugar do lado direito, a coisa corre. Agora para estacionar entre dois, com inclinação e do lado esquerdo!!!?...

Vai lá vai!... :S

lol Força nisso!

BeijOoOOooOO

Jade disse...

Eu sofro disso!!!! ó se sofro!

Sissy disse...

No principio era horrível... mas a prática leva a perfeição. Agora já me safo bem mais do que no início..

Beijooo****

Alix disse...

eu preciso [quase] sempre de um lugar de um camião TIR para estacionar!! hahaha
apanhei um trauma, quando tirei a carta estacionava tão "na boa", que um dia pum, bati numa parede para não bater no carro estacionado, a partir daí, acho que desenvolvi um bocado essa fobia.
um motorista para mim, por favor :P

**

GATA disse...

DUDU: e quem já conduziu de Lisboa para Madrid, e vice versa, e agora só conduz na sua área de residência? :-)

GATA disse...

ANIRA THE CAT: ahhh, o meu sonho é ter um motorista! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ai se fosse só "de vez em quando"...

GATA disse...

S*: de lado, de frente, de trás... ODEIO!!!

GATA disse...

THE CROW: pois, a gata é azelha, não tem o dom da condução... :-(

GATA disse...

SUSANA GATITA: o carro é a única excepção em que detesto conduzir mas adoro ser conduzida! :-)

GATA disse...

*PÉROLA*: direita? esquerda? eu acho que padeço de ambilevidade!...

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

HIERRA: o quê??? mentirosaaa!!!

GATA disse...

SISSY: ai eu nem com a prática atinjo a perfeição... :-(

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

ALIX: eu tenho um trauma: eu perdi a capacidade de conseguir conduzir!

Portanto... um motorista para mim, POR FAVOR!!!

Djinn disse...

ahahah gosto desta tua filosofia, a sério :P...

Madame, para si só mesmo um motorista ;)