terça-feira, 21 de junho de 2011

(adenda ao post anterior)

Ontem FERNANDO NOBRE não foi eleito nem à primeira nem à segunda!

Steps Rabbit ainda insistiu na terceira volta, mas o Boneco de Cera "viu a luz" e desisitiu. "Aleluia, Senhor!"

Primeiro disse ao EXPRESSO que "se, seja por que razão for, eu não puder ser nomeado presidente da Assembleia, renuncio imediatamente ao mandato de deputado". Depois disse à RTP que "no caso de não ser nomeado [para presidente da Assembleia], na altura certa ajuizarei qual é o lugar mais adequado para mim, para servir Portugal". Ontem, depois da dupla derrota, FERNANDO NOBRE afirmou "não reunir condições para se submeter a uma terceira votação"adiantou que irá exercer as funções de deputado enquanto entender que "é útil ao país".

A pergunta é: DURANTE QUANTO TEMPO?

Para quem queria ser Presidente da República e, depois, Presidente da Assembleia da República, ser um simples deputado é frustante. Bem, resta-lhe ser Presidente da AMI.

8 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Primeiro era contra os partidos e os políticos no geral. Depois já era a favor de ir para a assembleia, mas só para Presidente da mesma. Agora já quer ser deputado. Fazia-nos um favor era de agarrar nas malas e ir para a Ásia ou a África, onde troca-tintas à poucos, por cá já temos muitos!

Jade disse...

Eu dou-lhe 3 a 6 meses o tempo para não parecer mal atirar o lugar de deputado às urtigas assim sem mais, para n ficar mais mal visto do que já está! Se não fosse o homem estar queimado até mais não, tinha renunciado logo ao lugar de deputado no qual n tem obviamente interesse e eu acrescentaria, nem nós temos interesse de o ter a representar-nos...eu pela parte que me toca até me envergonho do facto!

Mnemósine disse...

Como já escrevi lá no meu sítio acho muito mal que esta gente se candidate com um poleiro em vista e depois como ficam uns metros abaixo já acham que afinal o povo não é quem mais ordena e demitem-se ainda antes de assumirem funções.
Mas (há sempre um) este Nobre já ganhava vergonha na cara. Para crise de meia-idade mais valia comprar um carro desportivo, pelo menos não se envergonhava publicamente com tanto ridículo.

Sissy disse...

Esse homem é uma anedota... a sério.
Que se dedique à única coisa que parece fazer bem.

Beijooo*****

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: oh ele não sabe o que quer, coitado... :-)

GATA disse...

HIERRA: eu não dou, só vendo! :-)

Mas o Steps Rabbit tem culpa... então ele promete um cargo sujeito a votação???

GATA disse...

MNEMÓSINE: povo? mas que povo, pá? :-)

Os políticos que serviam o povo morreram, agora servem-se do Estado e do Povo para se servirem!

GATA disse...

SISSY: bem, depois do que vi e ouvi, eu mudei de opinião sobre ele... para pior!

Bjinhauuu!!!