segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vinte e Cinco dias depois...


...a minha declaração do IRS foi validada: aleluia! - simplex mas lentex!

(como, passados quinze dias da entrega, a minha declaração ainda aguardava validação, contactei o CAT da DGCI; o funcionário informou que, "devido à grande afluência", o serviço estava com algum atraso mas que, até ao fim do mês, os contribuientes seriam reembolsados; mas eu não recebo, eu pago, pelo que só queria saber se a minha declaração estava no sítio certo ou fora extraviada para o Burkina Faso...!)

6 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

O simplex só serve para meia-dúzia de empresas de informática de filhos de secretários de estado encherem-se de dinheiro à conto dos dinheiros públicos. Estivessem eles no mercado privado e ninguém lhes pegava, nem a eles nem ao seus projectos!

Jade disse...

Olha eu tb!!! Isso significa que vais pagar! porque eles estão a processar primeiro os reembolsos!!!!

Anónimo disse...

So paga quem têm!!!!!....

Parabens, saiu-te o euromilhoes

CachuxoFrito

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: LOL

Mas no início era rápido, porque poucas pessoas usavam o sistema. Agora, com o povo todo, o sistema não aguenta...

GATA disse...

HIERRA: eu sei que vou pagar! só se o sistema se enganar é que eu sou reembolsada! :-)

GATA disse...

ANÓNIMO/CACHUXO FRITO: Primeiro, não me saiu N-A-D-A, porque eu não jogo!
Segundo, eu sou uma trabalhadora independente, não pago o IRS antes mas pago depois, capiche?
Terceiro, não sou uma gata rica, infelizmente!!!