quinta-feira, 17 de março de 2011

Ai que parva que eu sou! *


Ontem andei por metade de Lisboa (ok, um terço... vá lá, um quarto, quiçá um quinto!) e cheguei a casa mais morta que viva e só queria sopinha e caminha.

Às 23:00 horas apaguei a luz e 'desliguei' o corpo e a mente. Às 00:15 bateram à porta! Não era o Príncipe, era a ‘velhota do sexto’ a tremer e a chorar porque não tinha luz em casa!

E, tal qual a Catwoman, mas em pijama, fui resgatar a 'velhota do sexto' da escuridão causada pelo vilão do quadro eléctrico! E fez-se luz e eu fiz-me à escada... mas pelo caminho perdi o soninho!

Eu vi a Ellen. Eu vi a Tyra. Eu vi o Dr. Phil. E nada. A última vez que olhei para o relógio eram 3:05 horas... E quando o despertador tocou às 6:00 horas eu amaldiçoei tudo e todos, especialmente 'moi même'.

Eu tenho que deixar de ser porreira e prestável, porque ninguém agradece e/ou reconhece. Quando precisam, lembram-se de mim. Quando não precisam, esquecem-se de mim. Mas parece que uma vez parva, parva para sempre...

* ainda os Deolinda não exitiam, já eu era parva!

10 comentários:

Jade disse...

Eh eh eh!!! Acontece perder o sono...o pior é que dormir três horas pra mim torna impossivel funcionar no dia seguinte!

Dudu disse...

Provavelmente se não tivesses ido terias ficado às voltas na cama por não teres socorrido a velhota, não dormias e a neura era capaz de ser maior, assim pelo menos praticaste o bem, de parva acho que não tens nada :)

L'Enfant Terrible disse...

Se me fosse bater à porta a essas horas deixa-me ficar a dormir! Isso gente idosa que bate à porta às tantas da noite para mim é de desconfiar!

Allie disse...

Faz sempre bem uma boa acção. :D

Mas compreendo-te bem. Já me aconteceu o mesmo e é muito frustrante não conseguir adormecer de novo.

Anónimo disse...

:S

Ooh!... :( Sei o q isso é...

Limito-me a agarrar a esperança d q um dia serei recompensada por tudo!!...

;P BeijOoOoOOO

GATA disse...

HIERRA: para mim não é impossível, mas é difícil, muito difícil...

GATA disse...

DUDU: ai pareces a minha mãe, que me diz sempre "nunca te arrependas de fazer bem"! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ah mon cher... os velhos batem-me À porta... e... os novos batem-me COM A porta! :-)

GATA disse...

ALLIE: eu faço boas acções mas entre as 7:00h e as 22:00h, sff!

GATA disse...

*PÉROLA*: mas nem compensada, nem recompensada! :-(

Bjinhauuu!!!