quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Savoir Faire *

* nome da uma canção dos Suede do album "Head Music" de 1999

Há quem tem. Há quem não tem mas que aprende. E há que não tem, não aprende e -pior- não quer aprender! Que é o caso da minha colega de gabinete. A criatura não sabe estar nem sabe vestir. Não sabe nem quer saber!

No meu estaminé não há um 'dress code' imposto... mas há um 'dress code' suposto! Não sei se o 'dress code' da criatura é um 'fashion statement' mas sei que, se vivesse nos E.U.A., chamava a Stacy e o Clinton!

6 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Ou então deixas uma moedinha cada vez que passes por ela...ou um bocadinho de pão!

Abobrinha disse...

Fashion statement ou fashion victim?

Cinderela disse...

É bom saber que não sou a única a lembrar-me dos Suede... Nem a única a ter colegas que parece que passaram os últimos 15 anos em coma e que não têm a mínima noção do que vestir.

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: o quêêê???!!! nem moedazinha nem pãozinho! (xou, criatura, xou, pim!)

GATA disse...

ABOBRINHA: Extreme Makeover NOW!!!

GATA disse...

CINDERELA: ahhh eu adorooo SUEDE, é uma das banda da minha vida! :-)

...a minha colega de gabinete... humm... errr... sem comentários!!!