sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Man! I feel like a woman! *

* nome de uma canção da Shania Twain

Primeiro, alguém disse-me que eu tinha corpo de mulher mas mente de homem (a propósito das ralações, perdão, das relações sentimentais...)

Depois, alguém perguntou-me como é que eu vestia e despia uma camisola (?!)... eu respondi que vestia e despia primeiro os braços e depois a cabeça. Pois, aparentemente, visto e dispo uma camisola como um homem! Porque, supostamente, as mulheres vestem e despem primeiro a cabeça e depois os braços.

E que, quando olham para a sola do calçado, os homens dobram a perna para a frente e as mulheres para trás. E que, quando mostram as mãos, os homens viram as palmas para cima e as mulheres as palmas para baixo.

Tretas!!! Eu sou mulher e gosto de ser mulher (apesar das -ainda demasiadas- discriminações e violações...) e não tenho problemas de identidade.

8 comentários:

Jade disse...

:) eh eh eh...um dia tb tive uma saída sobre ralações mais masculina, não sei porque, e alguém me perguntou se fazia chi-chi de pé....

The Crow disse...

Engraçado... eu dobro a perna para trás, e mosto as mãos com as palmas para baixo... Mas não tenho qualquer problema de identidade ;-)

L'Enfant Terrible disse...

As coisas em que reparam. Agora com isto tenho de reparar como é que dispo as camisolas!

BUBBLES disse...

Eu também visto as camisolas primeiro pelos braços :-)

GATA disse...

HIERRA: :-) um vez, um cromo perguntou-me se eu era lésbica, porque resisti aos seus 'encantos'...

GATA disse...

THE CROW: no meu último ano de faculdade usei perfume de homem... :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: mon cher, são mitos (urbanos e rurais)!

GATA disse...

BUBBLES: cuidado! LOL