quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

...guilty pleasures...


À volta de um cappuccino, eu disse ao meu afilhado que achava piada à canção "whataya want from me" do ADAM LAMBERT e que, há uns dias, tinha dado por mim a cantarolar a dita no supermercado!

E eis que ele disse que achava piada à canção "my life would suck without you" da KELLY CLARKSON e que a mesma contava da sua 'playlist' no cantante do bólide!

Ora, sendo eu uma rapariga dada à música rock e ele um rapaz dado à música alternativa, gostar de artistas 'made in American Idol' é coisa para baralhar o Tico e o Teco.

Mas se o Corey Taylor assume que gosta da Susan Boyle, então eu assumo que gosto do Adam Lambert e que, mesmo sabendo que ele é gay, acho o miúdo super interessante!

4 comentários:

The Crow disse...

Pois é... o que seria de nós sem os guilty pleasures... É certo que gosto de alternativos, mas a música Pop será sempre imprescindível! Junto à Kelly Clarkson outros exemplos: La La - Ashlee Simpson; Fly on the wall - Miley Cyrus; ou até Try again - Lucia Moniz/ Nuno Bettencourt

Jade disse...

Eu tb gosto da música do Adam Lambert :)

GATA disse...

THE CROW: gosto um pouco de tudo, mas tenho fases 'leves' e 'pesadas'! (agora estou na fase intermédia LOL)

GATA disse...

HIERRA: cool! eu gosto da canção e do cantor! LOL