segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

...


Cheshire Cat: What do you call yourself?
Alice Kingsley: Alice.
Cheshire Cat: "The" Alice?
Alice Kingsley: There's been some debate about that.
Cheshire Cat: I never get involved in politics.

O dia seguinte às eleições presidenciais: E, mais uma vez, houve problemas com o famoso Cartão do Cidadão: primeiro os 'fins', depois os 'meios'. E eu que votava a dois minutos de casa, agora voto a vinte minutos de casa? Bem, mais um minuto e estou no concelho vizinho! Abstenção??? E viva o Portugal dos Pequeninos!!!

8 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

É o "simplex"! Sistemas tão simples tão simples que não funcionam! (Também o que se espera de empresas informáticas de e geridas por boys dos partidos que mal sabem trabalhar no word já se julgam programadores, mas como têm os pais que têm ganham rodos de dinheiro em contratos públicos sem concurso ou com concurso ganho à partida!)

Jade disse...

Ai sim? mudasti? Que disparate...mas olha que comigo é igual com um sitio a 4 m a pé da minha casa, tenho que agarrar no carro e fazer pra aí 2KM é o simplex

Sissy disse...

Algo normalissimo neste nosso país! Não faz sentido nenhum, mesmo!

Beijooo****

Emma disse...

Essas complicações foram uma vergonha. E não há dúvidas que contribuíram para os elevados níveis de abstenção! (Já agora, ADORO tudo o que esteja relacionado com a Alice no País das Maravilhas! Essa parte está genial) :)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: simplex??? complicadex!!!

GATA disse...

HIERRA: não mudei, mudaram-me!!! uma merdex!!!

GATA disse...

SISSY: somos pequenos mas achamos que somos grandes... os maiores!!!

GATA disse...

EMMA: infelizmente Portugal não é uma "wonderland"...

PS: I ♥ Cheshire Cat! :-)