quarta-feira, 9 de junho de 2010

I'm so tired! *

* canção dos Beatles do album "The Beatles" (aka The White Album) de 1968.

Actualmente tenho imensos problemas, aliás a minha vida é um grande problema, portanto os meus níveis de paciência e tolerância estão abaixo de zero!

Eu tenho três chefes -o Pequeno, o Médio e o Grande- e, ainda que seja a pata direita do Grande (¡por supuesto!), de vez em quando também sou a pata esquerda do Médio e do Pequeno.

Ontem o Pequeno pediu-me a lista de convidados do evento de Setembro. Mas, passados uns minutos, entrou no meu gabinete a criticar tudo e todos, incluindo a minha pessoa! Com uma calma artificial, fingi que ouvi as parvoíces da criatura, até que ele disse-me "Eu estou muito cansado!!!" e eu passei-me!

"Cansado??? Cansada estou eu, que ando a arrastar-me entre o estaminé e o hospital, que trabalho 2 a 3 horas diárias extra para compensar-vos e não prejudicar-me, que dou sempre o meu melhor mesmo quando estou no meu pior, blá blá blá... e são quase 19 horas, eu ainda estou cá quando já deveria estar lá, chez moi, portanto não me chateie com coisas de nada e sobretudo não me diga que está muito cansado ok???"

Ele deu meia volta e foi para o seu gabinete. Eu dei volta inteira e fui para a casa-de-banho... dar murros nas paredes para tentar não dar murros na cara da criatura! Depois dizem que tenho mau feitio...

PS: eu sei porque é que ele está cansado... ele está divorciado 'de fresco' e anda com as hormonas aos saltos... mas ele que descarregue a 'arma' com as amigas e não fornique com o meu cérebro!

6 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

As verdades nem sempre caem bem, mas é bom dize-las do que ficar com elas cá dentro a apodrecer! Se o menino está mal só há uma coisa a dizer: Temos pena!

Anira the Cat disse...

Há pessoas com muita lata... concordo com o L'Enfant, temos pena!

Bjokas

Jade disse...

Ui recem divorciado, já disseste tudo, ainda anda a remoer a relação e de caminho faz questão de te moer a cabeça...

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: a bem, sou boa; a mal, sou má, muito má!

GATA disse...

ANIRA THE CAT: don't step on my tail or I'll show you my nails... :-)

Bjinhauuu!

GATA disse...

HIERRA: nem sabes nem sonhas mais de metade da história! :-)