segunda-feira, 10 de maio de 2010

...kiss my tail! *

* versão felina da expressão "kiss my ass"

Eu não sou rancorosa nem vingativa mas nunca esqueço e raramente perdoo.

Na semana passada eu estive de baixa mas hoje soube que o Grande Chefe contou os míseros cinco dias como FÉRIAS!

"Frankly, my dear, I don't give a damn..." porque eu tenho coisas muito mais importantes na minha vida, mas se ele está tãooo preocupado e acha que o patronato fica tãooo prejudicado, então ele que meta os míseros cinco dias na CAUDA!!!

14 comentários:

Kitty Fane disse...

Esse grande chefe (com letra pequenina) anda a precisar de umas boas arranhadelas daquelas que deixam marca.

The Crow disse...

Mas não entregaste os papeis da baixa? Se sim, os dias não podem ser contados como férias, a não ser que o teu boss tenha regras diferentes (lá em casa também tenho um exemplo desses) ;-)

C*inderela disse...

Está mal, não pode descontar nas férias. Está a precisar de três berros está ...

Bjokas****

Jade disse...

Fogo! Que estupidez..o grande chefe merecia era porrada!

Abobrinha disse...

Fala com ele. Baixa é baixa, férias são férias. Nem é o mesmo a pagar sequer!

Anira the Cat disse...

não é "kiss my tail", é mais "feel my nail"! O que ele merecia sei eu...

Bjokas

Dudu disse...

Isto do mundo laboral tem muito que se lhe diga então quando os chefes são verdadeiros cromos para não lhe chamar estúpidos uiii.
Apresenta os papeis da baixa, não permitas que ele considere férias o facto de estares doente...palhaço.

GATA disse...

KITTY FANE: sim, uma arranhadela no meio da testa para, quando se olhar no espelho, se lembrar de MOI! :-)

GATA disse...

THE CROW: ainda não entreguei... mas entregarei, primeiro ri ele, depois rio eu! :-)

GATA disse...

*C*INDERELA: não deve mas pode... três berros? uma grande unhada! :-)

Bjinhauuu!

GATA disse...

HIERRA: sim, porrada! mas depois preciso de uma advogada! :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: vale, "hablo con él"... com ou sem Almodovar! :-)

GATA disse...

ANIRA THE CAT: "feel my nail" - adorei!!! :-)

Bjinhauuu!

GATA disse...

DUDU: eu pensei deixar passar, mas depois mudei de ideias e agora vou atacar e lutar! cat power! :-)