segunda-feira, 31 de maio de 2010

...killing me slowly... *

* trocadilho com o nome da canção "killing me softly (with his song)" da Roberta Flack (1973)

Ainda não recuperada da infecção na garganta e da alergia nos olhos, eis que na sexta-feira à noite tenho uma paragem de digestão!

E foram três horas de vómitos compulsivos e contínuos, tipo "O Exorcista", com a minha mãe a limpar-me e a minha amiga 'E' a segurar-me, para eu não desmaiar... E quando, cerca da meia-noite, me lavaram e me deitaram, eu pensei que tinha morrido e ressuscitado.

E o fim-de-semana foi (outra vez) passado na cama... Decididamente alguém rogou-me uma praga que está a matar-me lentamente!

NOTA: o 'tarecus teimosus' esteve comigo sempre, apenas deixando o seu posto para fazer as suas necessidades... E ainda dizem que os gatos são traiçoeiros, traiçoeiros são os Homens, não são os Animais!

16 comentários:

Anónimo disse...

:S

Ooh!...

As melhoras! Espero q a semana tenha começado bem e corra melhor.

Concordo plenamente c a NOTA. ;)

BeijOoOooOOO

Maria disse...

Eu já tinha estranhado a tua ausência. Caramba que contigo têm sido umas atrás das outras.


Sem querer dar numa de amiga melga, a próxima vez (leia-se daqui a 100 anos e longe vá o demo) que tiveres uma dessas: Hospital contigo, sff. É que uma brincadeira dessas tem alturas em que vai lá com chás e água das pedras mas alturas há em que uma intervenção tardia... bem. Tu percebeste a ideia, sim.

Precisas de alguma coisa? Estou no mail.

Jade disse...

Livra, eu começo a achar que te rogaram mesmo uma praga...espero que estejas melhor...bjs

L'Enfant Terrible disse...

Praga ou não isso vai mal por esses lados! Desejo-te as melhoras!

Mnemósine disse...

As melhoras e vai à bruxa

Abobrinha disse...

Caramba, mulher, isso está mau! As melhoras!

Quanto ao gatinho, nem eu esperaria outra coisa!

Anira the Cat disse...

Viva o bichano!

As melhoras...

Bjokas

C*inderela disse...

Bolas, isto está mal por esses lados. As melhoras****

GATA disse...

*PÉROLA*: obrigada, ainda não estou a 100%, mas a 75% já arranho! :-)

Bjinhauuu... e "cat power"!

GATA disse...

MARIA: gracias guapa! eu sei, eu sei, mas acho que tenho 7 vidas... :-)

Turrinhas!!!

GATA disse...

HIERRA: "vai-se andando"... pois, tanto azar é de estranhar...

Bjinhauuu!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: Praga era bom; uma praga é mau, muito mau... Obrigada!

GATA disse...

MNEMÓSINE: obrigada! "yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!"

GATA disse...

ABOBRINHA: mau??? péssimo!!! Obrigada!

Bjinhauuu... e "cats rule"!

GATA disse...

ANIRA THE CAT: viva! :-) obrigada!

Bjinhauuu!

GATA disse...

*C*INDERELA: hoje está mal mas amanhã estará bem! (I HOPE!) Obrigada!